X

Diário da Região

08/02/2018 - 00h46min / Atualizado 08/02/2018 - 00h49min

PAULISTÃO

Nenê marca de pênalti, e São Paulo vence

Clube confirma contratação do meia Valdívia, ex-Inter e Atlético Mineiro

Rubens Chiri /saopaulofc.net Valdívia chega ao São Paulo a pedido de Dorival Júnior
Valdívia chega ao São Paulo a pedido de Dorival Júnior

O São Paulo teve uma atuação segura no primeiro tempo, nesta quarta-feira, 7, diante do Bragantino e venceu a terceira seguida no ano. Com gol do meia Nenê, em cobrança de pênalti, o time fez 1 a 0 no estádio do Morumbi, ganhou mais três pontos no Campeonato Paulista e segue na liderança do Grupo B, com 10.

Aos quatro minutos, após boa enfiada de Diego Souza, Nenê foi derrubado por Ewerton na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Nenê converteu seu primeiro gol com a camisa tricolor. O placar magro se explica em parte pelas boas atuações dos goleiros. No segundo tempo, o São Paulo valorizou a posse de bola e sentiu o Bragantino pressionar.

A partida marcou a estreia do atacante colombiano Tréllez e o retorno de Hudson com a camisa do São Paulo. Os dois saíram do banco de reservas no segundo tempo.

Na próxima rodada, o São Paulo encara o Ituano, no próximo dia 15. Já o Bragantino pega o Mirassol, um dia antes.

Novo reforço

O meia-atacante Valdívia foi confirmado nesta quarta-feira como o sexto reforço do São Paulo para a temporada de 2018. O atleta assinou contrato de um ano e jogará emprestado pelo Internacional, que detém os seus direitos econômicos. O jogador já treina no CT da Barra Funda, em São Paulo, e acompanhou o elenco do time no jogo contra o Bragantino.

Em 2017, o meia Valdívia jogou pelo Atlético Mineiro em 31 partidas e marcou dois gols. Pedido do técnico Dorival Junior, Valdívia interessou ao clube tricolor por atuar pelas pontas e com velocidade. Disputará espaço no meio de campo com Nenê, o peruano Cueva e Shaylon. Ele chega à equipe depois do goleiro Jean, dos atacantes Diego Souza e Tréllez, do zagueiro Anderson Martins e de Nenê.

Para a diretoria tricolor, o elenco já está suficientemente reforçado, depois de saídas de peças importantes no final de 2017, como o centroavante argentino Lucas Pratto e o meia Hernanes. Desta forma, o meia-atacante deve ser a última peça a chegar ao clube do Morumbi neste início de ano.

 

Ficha técnica

SÃO PAULO - 1

Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei; Petros, Nenê (Hudson), Marcos Guilherme e Cueva (Brenner); Diego Souza (Tréllez). Técnico: Dorival Junior

BRAGANTINO - 0

Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Evandro, Hélton Luiz (Bruno Sávio), William Schuster (Anderson Ligeiro) e Léo Jaime (Rafael Silva); Matheus Peixoto. Técnico: Marcelo Veiga.

Gol: Nenê (pênalti), aos 4 minutos do primeiro tempo. Árbitro: Adriano de Assis Miranda. Renda: R$ 51.352,30. Público: 10.278 pagantes. Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 7.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso