X
X

Diário da Região

24/02/2018 - 00h30min / Atualizado 23/02/2018 - 19h08min

Serial Killer

Samara Felippo fala sobre Natália, sua personagem em Apocalipse

Para provocar ciúmes, policial vivida por Samara Felippo em Apocalipse se envolve com outro homem sem saber que ele é o assassino em série da trama

TV Record/Divulgação Samara Felippo vive uma policial na novela Apocalipse
Samara Felippo vive uma policial na novela Apocalipse

É normal que se espere de alguém que lida diariamente com o perigo certa segurança e coragem na hora de enfrentar os próprios problemas. Mas Natália, personagem de Samara Felippo em Apocalipse, novela da Record, mostra que nem sempre é assim.

A policial estava satisfeita na condição de amante do parceiro de delegacia César (Fernando Pavão). Mas, depois que os dois foram flagrados pela esposa dele, Raquel (Juliana Silveira), e o caso extraconjugal acabou, está difícil para ela encontrar algum equilíbrio emocional. A ponto de sua nova paquera, o escrivão Lúcio (Augusto Zacchi), ser justamente o serial killer que sua equipe tanto procura. Um flerte que só surgiu como forma de provocar ciúme em César.

"A Natália é diferente de tudo que já fiz. Tem sido desafiador saber pegar uma arma. Ela é uma mulher forte e, ao mesmo tempo, com muita fragilidade", analisa.

A maior decepção da moça é ver que, mesmo depois do arrebatamento da rival Raquel e da filha caçula de César, Lorena (Isabella Koppel), as portas do coração do amado parecem fechadas. Isso porque César já percebeu o que fez com que as pessoas sumissem e, decidido a reunir a família, ele agora só quer se reaproximar de Deus. 

Além da rejeição amorosa, a filha da dissimulada Ângela (Daniela Escobar) ainda sofre com o desaparecimento da prima Alice (Thuany Parente), que se arrependeu a tempo e foi retirada da Terra por Deus no arrebatamento.

Para Samara, parte da fragilidade de Natália vem de sua própria família. Afinal, ela cresceu ouvindo a mãe falar para não depender de homem, já que Henrique (Sandro Rocha) deixou a família para ficar com Estela (Lisandra Souto).

Embora os dramas familiares sejam muitos, a personagem ainda dá conta de ser uma profissional dedicada. Para isso, Samara conta que teve pouca preparação, mas que dá seu melhor nas sequências de ação da policial. "Consegui assistir a alguns filmes sobre o assunto, ver policias e investigadoras em séries. Mas, em cena, sempre tem instrutores aptos a corrigir qualquer erro que possamos cometer."

Era virtual

Fora Apocalipse, Samara mantém um canal no YouTube chamado Muito Além de Cachos. Segundo a atriz, a ideia dos vídeos falando sobre cabelos cacheados surgiu a partir de um questionamento feito por sua filha mais velha, Alícia, 8 anos.

Além de Alícia, Samara é mãe de Lara, 4, que também tem cabelos cacheados. A atriz conta que a rotina de trabalho e de mãe de duas crianças pequenas a deixa muito cansada. No entanto, sempre dá um jeito de conciliar.

"É quase impossível administrar tudo (risos). Elas têm a escola e eu, as gravações e tarefas do cotidiano. Tanto que, entre o final e início de ano, demos uma parada no canal por conta dos compromissos. Mas já vamos retomar."

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso