X
X

Diário da Região

04/02/2018 - 00h30min / Atualizado 03/02/2018 - 17h03min

ANIMAL PLANET

Atleta Gui Pádua está na nova temporada de Aprendiz Animal

No programa, o atleta interage com bichos selvagens e domesticados, de cobras a quatis, emas e antas

Animal Planet/Divulgação Gui Pádua troca a adrenalina do paraquedismo por descobertas do mundo animal
Gui Pádua troca a adrenalina do paraquedismo por descobertas do mundo animal

Nada de frio na barriga ao saltar de paraquedas ou BASE jump em um precipício na Suíça, Estados Unidos ou terras brasileiras. Em sua nova aventura, Aprendiz Animal, que estreia nesta segunda, 5, às 22h20, no Animal Planet, o atleta de esportes radicais Gui Pádua mostra no vídeo outro tipo de adrenalina. O cenário e suas aventuras continuam na natureza. Desta vez, porém, ele interage com bichos selvagens e domesticados.

Tudo começou quando Gui herdou uma fazenda. O campeão mundial de paraquedismo na categoria Skysurf, então, teve de aprender a lidar com os mais diversos tipos de animais. Aproveitou para entender sobre a rotina e o comportamento de várias espécies que poderiam passar pelas suas terras e, com isso, acabou nos planos do Animal Planet para a programação de 2018. Isso porque a ideia de dar um programa sobre esse tema para ele partiu do canal por assinatura.

"Me apaixonei pelo Aprendiz Animal porque sempre quis trabalhar com bichos. Tenho um projeto de adoção de cavalos, o Projeto Amigo dos Cavalos, há mais de 10 anos. Agora, o programa me deu a oportunidade de fazer ainda mais pelos animais", afirma Pádua, que até já participou de outra experiência televisiva do gênero: a quarta edição do reality A Fazenda, na Record, realizada em 2011, cuja vencedora foi Joana Machado.

Nos 12 episódios desta primeira temporada, o atleta vai, por exemplo, se apaixonar por um bicho preguiça que perde uma de suas garras e precisa receber um implante. E também por um filhote de peixe-boi que fica encalhado em um lamaçal da Amazônia.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso