X
X

Diário da Região

02/02/2018 - 18h43min / Atualizado 02/02/2018 - 18h43min

CARNAVAL 2018

Oba! inicia a montagem de sua estrutura

Além do festival de Votuporanga, outra opção é o Poti Folia, em Potirendaba

Divulgação Montagem da estrutrua do Mundo Oba!, em Votuporanga, foi iniciada nesta semana
Montagem da estrutrua do Mundo Oba!, em Votuporanga, foi iniciada nesta semana

Com a previsão de receber, em quatro dias de festa, mais de 80 mil pessoas - quase que a população da cidade que o abriga -, o Oba! Festival, de Votuporanga, já iniciou a montagem de sua estrutura. Todo o material usado para dar vida ao Mundo Oba!, totalizando cerca de 140 toneladas, foi transportado por 20 caminhões e 12 carretas, além de mobilizar o trabalho de mais de 300 pessoas. São 30 mil metros quadrados de área para abrigar os foliões.

O famoso trio-elétrico Demolidor tem mais de 343 mil watts de potência em cerca de 24 metros de comprimento. Os seus 54 amplificadores Machine, 300 autofalantes e som digital garantem a qualidade da música ao vivo.

Uma das atrações é um circuito temático que traz o clima praiano para o evento. Com 3 mil metros quadrados, o espaço conta até com areia de praia, para os foliões relaxarem. 

Com 12 anos de história, o Oba! Festival é realizado, desde 2015, no novo Centro de Eventos Helder Henrique Galera. Às margens da vicinal que liga Votuporanga a Parisi, o espaço conta com estacionamento exclusivo para carros e ônibus de excursões.

O carnaval votuporanguense atraia foliões de São Paulo, Rio, Goiás, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, além de países como Alemanha, Austrália, Grécia, Portugal, Colômbia, Chile e França.

Neste ano, o festival será realizado entre os dias 10 (sábado) e 13 (terça-feira), com shows de Henrique & Juliano, Wesley Safadão, Anitta, Banda Eva, Tomate, Simone & Simaria, Dennis DJ, MC Kevinho, DJ Alok, Molejo, Jammil e Uma Noites, A Zorra, Batom na Cueca e Seu Moço. Ou seja, o festival abriga todas as mais diferentes tribos, do funk ao arrocha.

Potirendaba

Outro destino que promete atrair muitos foliões - ainda mais neste ano, em que a região perdeu o Ibirá Folia - é a cidade de Potirendaba, que mais uma vez é palco do Poti Folia. A previsão é de que 60 mil foliões se divirtam nas quatro noites de festa, cuja estrutura é montada na Av. Manoel Martins Stech. O acesso ao circuito é gratuito, mas há camarotes com cobrança de ingresso.

O Poti Folia 2018 tem como atrações as bandas Molejo, Batom na Cueca e Cheiro de Amor, além da dupla sertaneja Pedro Paulo & Alex.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso