X

Diário da Região

18/02/2018 - 00h30min / Atualizado 17/02/2018 - 16h52min

TV PAGA

Série Rio Heroes mergulha no universo das lutas clandestinas

Muita pancadaria e algumas lágrimas são os principais temperos de Rio Heroes, série brasileira que estreia no Fox Premium 2 no próximo sábado, 24

Victor Moriyama/Divulgação Murilo Rosa é um dos protagonistas da série Rio Heroes
Murilo Rosa é um dos protagonistas da série Rio Heroes

Muita pancadaria e algumas lágrimas são os principais temperos de Rio Heroes, série brasileira que estreia no canal Fox Premium 2 no próximo sábado, 24, às 22h. A trama é ambientada no universo das lutas clandestinas e tem como protagonistas Jorge Pereira (Murilo Rosa), um ex-lutador adepto das competições sem regras nem luvas; Claudinha Pitbull (Priscila Fantin); Rogerinho (Duda Nagle); Basílio (André Ramiro) e Goya (Miguel Nader).

O personagem de Murilo Rosa é real e a série é baseada em sua história de vida e em sua batalha nos anos 1990 para realizar um campeonato não-oficial de luta livre. O vice-presidente de Conteúdo e Desenvolvimento da Fox Networks Group Latin America, Zico Góes, conta que Jorge Pereira atuou como consultor na produção assinada pela Mixer Films em conjunto com a Fox e a NBC Universal.

Além do esporte, o lado do business desse universo também é explorado na série. Apostas em dinheiro permeiam os bastidores das lutas e desencadeiam reações e conflitos que apimentam ainda mais o clima tenso dos combates e as relações entre os "heróis".

Curiosamente, a produção selecionou atores que já tinham alguma afinidade com o embate corpo a corpo. Mesmo assim, as cenas de luta são armadas pelo coreógrafo de sequências de ação Dani Hu.

Góes ressalta que, apesar do tema, as pessoas envolvidas na produção se esforçaram para evitar uma glamourização da violência. "A série é muito mais do que sangue e porrada. É uma história dramática de superação que envolve traição, lealdade, amizade e amor", conclui.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso