X

Diário da Região

06/02/2018 - 18h16min / Atualizado 06/02/2018 - 18h16min

Pré-estreia

O final feliz de Anastasia e Grey

Cinemas de Rio Preto promovem sessões de pré-estreia de Cinquenta Tons de Liberdade, terceiro e último episódio da saga erótica inspirada nos livros da escritora E. L. James

Divulgação Atores Dakota Johnson e Jamie Dornan em cena do casamento do terceiro e último filme da multimilionária franquia Cinquenta Tons de Cinza
Atores Dakota Johnson e Jamie Dornan em cena do casamento do terceiro e último filme da multimilionária franquia Cinquenta Tons de Cinza

A estreia de Cinquenta Tons de Liberdade nos cinemas finaliza a trilogia erótica Cinquenta Tons de Cinza e deixa um legado de milhares de fãs, consolidando a escritora inglesa E. L. James com uma das autoras mais bem-sucedidas e influentes da atual geração.

Com mais de 125 milhões de cópias vendidas no mundo, em seus diversos formatos de leitura, os livros caíram no gosto do público, especialmente o feminino, por contar a história de um príncipe encantado moderno. A trama invadiu o imaginário das mulheres ao mostrar a atração dos opostos e se tornou um passatempo para quem estava atrás de romance mais ardente e erótico.

Agora, o filme que fecha a trilogia da adaptação cinematográfica, revela o lance final do intenso relacionamento entre Anastasia Steele e Christian Grey e promete levar milhares de fãs aos cinemas. Por aqui, todos os cinemas da cidade farão pré-estreia na madrugada desta quarta-feira e quinta-feira.

Cinquenta Tons de Liberdade mostra que a intimidade do casal, entre quatro paredes, está ainda mais picante. Os trailers divulgados pela Universal Pictures mostram uma prévia do casamento de contos de fadas do casal, assim como a lua de mel e revela, em seguida, momentos de ciúme de Anastasia, muito luxo, uma perseguição de carro em uma estrada e até um vilão do passado.

O filme tem direção de James Foley, o mesmo de Cinquenta Tons Mais Escuros. Niall Leonard, marido da autora E.L. James, assina o roteiro. Segundo a sinopse, Anastasia e Christian Grey oficializam a união e agora têm mais intimidade, dinheiro, sexo e estabilidade. A vida, no entanto, ainda reserva algumas surpresas para os dois e dramas do passado como Jack Hyde, vivido por Eric Johnson, Elena Lincoln, papel de Kim Basinger, retornam e deixam a vida do casal conturbada.

Sucesso

Fenômenos de público em todo o mundo, os dois primeiros filmes da saga foram líderes absolutos de bilheteria nas semanas de estreia. Agora, o terceiro filme deve repetir os números e arrecadar milhões. Alexandre Estevanato, que dirigiu o curta-metragem Luiz com Nicette Bruno no elenco, afirma que a franquia chama tanto a atenção do público e leva milhões aos cinemas porque o tema da sensualidade está diretamente ligado ao público alvo do filme. "Tudo que está na esfera do desejo e do proibido, e desperta a atenção do público. A linguagem erótica do gênero do filme também é um atrativo."

Fãs

A personal organizer Fernanda Logarolto de Oliveira Valensuela, 42 anos, é fã de carteirinha da saga de Anastasia Steele e Christian Grey. Ela conta que a trilogia se tornou atrativa porque os livros são muito bem escritos. "Fez todo mundo se apaixonar pelo Cristian Grey e isso gera uma curiosidade para ver se o filme supera a nossa imaginação. Acho difícil superar, mas queremos visualizar o que lemos. Agora, a espera de um ano só aumenta a ansiedade."

A estudante Aline Pereira, 30 anos, está noiva e vai fazer seu vestido inspirado no de Anastasia na nova trama. "Já mandei a foto para minha costureira. Ela vai fazer um muito parecido. O da personagem é assinado por uma estilista filipina e é maravilhoso, romântico e sexy. O que mais gostei é o decote ombro a ombro e a silhueta sereia." Ela pretende assistir o filme neste sábado. "Estarei de folga e vou com meu noivo."

Lidiane Regine Batista, 29 anos, que atualmente está cuidando exclusivamente da filha de 10 meses, também está contando as horas para ver a desfecho do seu casal de ficção preferido. "O que me chamou atenção foi a história de amor dos dois. No começo, ele tinha um amor doentio por ela. No entanto, hoje ele se rendeu e cuida dela de verdade, com muito respeito." Ela conta que sentirá órfã depois que assistir o filme e espera que o diretor reproduza de forma fiel a história no filme. "Sei que o livro é mais detalhista, mas espero que não tenha tantos cortes."

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso