Diário da Região

19/02/2018 - 18h29min / Atualizado 19/02/2018 - 18h29min

VOTUPORANGA

Inscrições abertas para a Mostra de Dança

Os projetos de grupos, escolas e artistas solos podem ser inscritos até o próximo dia 28

Divulgação Apresentação feita na edição 2017 da Mostra de Dança de Votuporanga
Apresentação feita na edição 2017 da Mostra de Dança de Votuporanga

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Votuporanga inicia, nesta terça-feira, 20, o período de inscrições de projetos para a edição 2018 da Mostra de Dança, que será realizada entre os dias 13 e 18 de março. Os projetos inscritos podem contemplar apresentações de espetáculos (em grupo ou solo) e realização de atividades formativas. 

O segmento de atividades formativas inclui oficinas e minicursos, com duração mínima de uma hora, que devem ser oferecidos para público heterogêneo, com idade a partir de 12 anos. As capacitações serão sediadas no Centro de Cultura e Turismo Marão Abdo Alfagali, entre os dias 13 (terça-feira) e 17 de março (sábado).

Já o segmento de apresentações poderá incluir uma ou mais coreografias de dança, com duração entre 10 e 15 minutos, montadas por companhias, escolas, grupos ou artistas solo. As atrações serão levadas ao público como parte da programação de encerramento da Mostra de Dança, a ser realizada no dia 18 de março (domingo), a partir das 20h30, na Concha Acústica Prof. Geraldo Alves Machado.

Será selecionado apenas um projeto de cada proponente por segmento. Para se inscrever, é preciso ter cadastro de artista atualizado em 2018, no Mapeamento da Secretaria da Cultura e Turismo. Para preencher o formulário, basta acessar o link: https://goo.gl/jt2gmB.

Os projetos devem ser entregues, em envelope lacrado, até o dia 28 deste mês, das 9h30 às 19h, na sede da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo, localizada junto ao Centro de Cultura e Turismo (Av. Francisco Ramalho de Mendonça, 3112). Não serão aceitos envelopes postados via Correios ou entregues fora do prazo e do horário estipulados.

A análise e a escolha dos projetos ficarão a cargo de uma equipe nomeada pela secretaria, com apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC). A seleção da curadoria será realizada no dia 1º de março, com divulgação dos resultados no dia seguinte. Mais informações pelo telefone (17) 3405-9670.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso