Diário da Região

19/02/2018 - 18h33min / Atualizado 19/02/2018 - 18h33min

LEI ROUANET

Luana Piovani se manifesta sobre cobrança da Cultura

A atriz Luana Piovani resolveu dar sua versão dos fatos após ter vindo à tona que o Ministério da Cultura estaria cobrando dela R$ 747 mil utilizados na peça O Pequeno Príncipe, de 2016, que contou com apoio da Lei Rouanet e teve a prestação de contas recusada.

De acordo com o jornal O Globo, haveria uma divergência entre notas fiscais apresentadas e a relação de pagamentos informada. Luana, por sua vez, garante que não está preocupada, já que guarda todos os documentos referentes à peça e confia nas pessoas que cuidaram do assunto para ela.

"Esse projeto tem 12 anos, muito tempo. Mas a gente tem os documentos todos guardados aí, com a graça divina de Deus. No papel diz até que a gente precisa guardar [por] dez [anos], mas a gente tem as coisas todas aí. E eu não tô muito preocupada porque, primeiro, minha mãe sempre fez a administração financeira, mais de cima, cuidando de tudo. Minha mãe tem olhos de águia. E a gente contratou uma pessoa absolutamente boa nesse quesito, prestação de contas, porque ele é profissional nisso, lá de São Paulo, super idôneo", contou a atriz em um vídeo ao vivo transmitido em seu canal de YouTube.

Em seguida, prosseguiu: "Confio na nossa 'chatice' de exigências das coisas estarem muito corretas. Não estou preocupada. Vai dar trabalho? Vai, vai dar trabalho. A gente vai abrir tudo, reapresentar tudo de novo, checar as coisas. Doze anos é muito tempo, né? A memória não tá tão próxima, tem muita coisa que se perde porque isso tudo não é digitalizado. Nessa época as prestações de conta eram todas em papel, muita coisa perde tinta .. Eu sei porque a gente já teve que olhar esses papéis."

Ela ainda encontrou uma forma curiosa de ver um lado positivo: "De qualquer maneira, a gente tem que, acima de tudo, ficar feliz, porque o Rio de Janeiro está sob intervenção, o Brasil inteiro estava no carnaval, mas o Ministério Público estava trabalhando."

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso