Em Rio Preto, galã faz treino de paramotorÍcone de fechar Fechar

CAIO CASTRO

Em Rio Preto, galã faz treino de paramotor

O galã iniciou a viagem no dia 29 de janeiro e percorrerá cerca de 50 mil km em estrada, passando por 35 países, segundo foi divulgado no Facebook do projeto


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Após o sucesso de Dom Pedro, seu personagem na novela Novo Mundo, Caio Castro está na estrada. Acompanhado do artista plástico JP Possos e o filmaker Matheus Coutinho, ele embarcou em uma nova aventura, em que viajará de motorhome até a Rússia para assistir à Copa do Mundo, que começa no dia 14 de junho.

O galã iniciou a viagem no dia 29 de janeiro e percorrerá cerca de 50 mil km em estrada, passando por 35 países, segundo foi divulgado no Facebook do projeto. No roteiro da viagem estão incluídos países como Portugal, África, Saara Ocidental, Marrocos e cidades brasileiras, que inclui Rio Preto. Há três dias, ele está na cidade para fazer aulas de paramotor na escola Gama Galvão.

Em seu Instagram , o galã global publicou uma foto e disse que estava iniciando mais uma aventura da expedição, intitulada Nomads. Na rede social da Gama Galvão é possível acessar fotos e vídeos do treinamento e de momentos de lazer do ator no interior de São Paulo.

A trajetória da viagem poderá ser vista ainda no site da expedição www.expedicaonomads.com.br. Por onde passar, o trio de amigos irá praticar diferentes esportes. Na seção Notícias, Castro informou que a parada será em Portugal. Em breve, eles irão divulgar novas informações.