Homem é preso após furtar residência pela segunda vez Ícone de fechar Fechar

FURTO

Homem é preso após furtar residência pela segunda vez

Ele foi detido na manhã desta terça-feira, 20, no bairro Jardim Nobre


    • São José do Rio Preto
    • máx min

A Polícia Militar prendeu suspeito de ter furtado uma residência pela segunda vez, em Rio Preto. Ele foi detido na manhã desta terça-feira, 20, no bairro Jardim Nobre. 

De acordo com o subtenente Luiz Antônio Ferreira, da Companhia de Ações Especiais (Caep), esse suspeito e o irmão furtaram uma TV desta residência na manhã desta terça. Na parte da tarde, a Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu o irmão, com o objeto furtado, mas como não havia registro de furto, eles o liberaram e a TV ficou apreendida.

Como se não bastasse, o suspeito voltou até a residência, por volta das 17h ainda desta terça, para tentar furtar mais objetos. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que conseguiu deter o homem. Câmeras de segurança da casa registraram o suspeito e o irmão de manhã furtando a TV e à tarde ele, sozinho, pulando o muro da casa.

Essa mesma residência já foi alvo do suspeito há 15 dias. Ele chegou a ser detido, mas foi liberado após a audiência de custódia. O irmão não foi localizado. Além de furto, o suspeito tem passagem pela polícia por roubo.