Diário da Região

13/02/2018 - 00h30min / Atualizado 12/02/2018 - 21h22min

TRÂNSITO

Três morrem em acidentes na região

Dois motociclistas não resistiram após bater contra postes em Rio Preto

Reprodução Gabriel Willians Gonçalves, 19 anos, que morreu em acidente de moto em avenida de Rio Preto
Gabriel Willians Gonçalves, 19 anos, que morreu em acidente de moto em avenida de Rio Preto

O período de Carnaval foi violento nas estradas da região. Três pessoas morreram em acidentes de trânsito, dois deles motociclistas em Rio Preto e um jovem motorista em Uchoa. Uma cantora de Votuporanga, de 22 anos, também morreu em acidente no Mato Grosso.

Na manhã desta segunda-feira, 12, no quilômetro 1,5 da rodovia Roberto Mário Perosa, em Uchoa, o jovem Rony Silva, 20 anos, perdeu o controle da direção e capotou o Gol que dirigia. Ele estava sozinho e já foi encontrado sem vida.

No domingo pela manhã, 11, o estudante Gabriel Willians Gonçalves, 19 anos, morreu após bater em poste de iluminação na avenida Murchid Homsi, em Rio Preto. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma moto Ninja 300, da Kawasaki, no sentido Centro/bairro. Em determinado momento, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. Logo após a colisão, a motocicleta pegou fogo, sendo que o estudante sofreu queimaduras no abdome e nas pernas. O estudante também sofreu fratura exposta de crânio, chegando sem vida ao hospital.

O Tiro de Guerra fez homenagem ao jovem, que era chamado de Thor. "O jovem cabo do exército foi vitima de sua própria moto ontem de manhã, deixando todos sem palavras, neste momento", diz post nas redes sociais.

No início da noite de sábado, 10, também em Rio Preto, o vigilante Rodrigo Marcelino dos Santos, 37 anos, morreu no Hospital de Base, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido pela manhã. Ele bateu a moto em um poste de iluminação pública da avenida dos Estudantes, no Jardim Aeroporto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha e, em dado momento, perdeu o controle da direção, vindo a colidir com um poste de iluminação pública.

Cantora

A cantora Cinthia Savini, de 22 anos, de Votuporanga, morreu em um acidente de carro na BR-364, na região da Serra do Cajá, em Rondonópolis, no Mato Grosso, no sábado. Ela formava uma dupla sertaneja com Wender Alves do Nascimento. Eles viajavam em um Chevrolet Vectra, quando o veículo capotou, por motivos a serem apurados. Ela morreu no local. Já Wender foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, seu estado de saúde não foi divulgado.

(Colaborou Rone Carvalho)

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso