X
X

Diário da Região

01/03/2018 - 00h30min / Atualizado 28/02/2018 - 23h03min

MACACO

Exames dão negativo para febre amarela

O macaco encontrado morto na zona rural de Buritama em 26 de janeiro não tinha febre amarela. O Instituto Adolfo Lutz divulgou nesta quarta-feira, 28, o resultado dos exames feitos dos fragmentos de coração, pulmão, baço, fígado e cérebro do animal, que deram negativo para o vírus. O primata não transmite a doença, sendo também uma vítima.

Ainda não saíram os resultados dos exames do idoso de 65 anos que morreu com suspeita de febre amarela, dentre outras doenças. Juvenal Gonçalves procurou atendimento médico no pronto-socorro da cidade em 30 de janeiro. Seu caso foi notificado como dengue. Em 5 de fevereiro, com quadro de saúde bom, ele se dirigiu ao pronto-socorro para fazer o teste de sorologia de dengue, cujos resultados foram inconclusivos.

No dia 7, ele procurou novamente o serviço de saúde em Buritama, com febre. No dia seguinte, como a temperatura não baixava e exames mostraram que as funções hepáticas do homem estavam comprometidas, foi transferido para a Santa Casa de Birigui, onde faleceu na semana seguinte, no dia 14.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso