X
X

Diário da Região

24/02/2018 - 12h37min / Atualizado 24/02/2018 - 17h15min

Incêndio

Prédio da Agromonte estava com alvará vigente

Mara Sousa 24/2/2018 Rescaldo do incendio na Agromonte
Rescaldo do incendio na Agromonte

O prédio da Agromonte estava com Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (popularmente conhecido como alvará de licença) vigente até março de 2019, segundo confirmação do capitão Renato Neves Rodrigues, do Corpo de Bombeiros de Rio Preto. Além do documento em dia, o capitão detalhou que o prédio tinha todos os equipamentos de proteção contra incêndio. Estando com o Auto de Vistoria vigente, consequentemente o alvará de licença da Prefeitura também está atualizado.

A estrutura, que ficou totalmente destruída, tinha 2,4 mil metros quadrados de área construída e mais 7,5 mil metros quadrados de estacionamento. Ainda não se sabe o que provocou o fogo, que começou por volta das 19h, desta sexta-feira, 23.

Foram mobilizados 30 bombeiros e oito viaturas e a corporação pediu apoio do Semae para abastecimento de água. A fumaça proveniente do incêndio era tóxica, pois a loja tinha produtos como vacinas com óleo e venenos agrícolas. Houve explosões, mas por volta das 20h o fogo já havia sido controlado. Ninguém ficou ferido.

A empresa Agromonte iniciou suas atividades em 1986 na cidade de Monte Aprazível, onde os donos moram até hoje, e se instalou em Rio Preto há 15 anos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso