Goe prende dois homens por receptaçãoÍcone de fechar Fechar

EM RIO PRETO

Goe prende dois homens por receptação

A dupla estaria comercializando produtos furtados em grupos de WhatsApp e redes sociais.


    • São José do Rio Preto
    • máx min
Rio Preto

Dois homens, de 29 e 33 anos, foram presos por uma equipe do Goe (Grupo de Operações Especiais) acusados de receptação, na manhã desta quinta-feira, dia 22, em Rio Preto. A dupla estaria comercializando produtos furtados em grupos de WhatsApp e redes sociais. 

De acordo com o Goe, a dupla foi detida quando ia entregar um módulo de som a um cliente. O flagrante ocorreu próximo a um posto de combustível no bairro Duas Vendas. O homem que iria comprar o produto conseguiu fugir.

Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes. A Polícia Civil apreendeu vários produtos furtados. Até o momento, foram identificados objetos e equipamentos de duas empresas e três residências furtadas. Entre eles, computadores, impressoras, aparelhos de som, bebedouro, material de pedreiro, violões e tênis.

O proprietário de uma das empresas que havia sido furtada foi até a Centra de Flagrantes para reconhecer seus pertences. A empresa de acrílico foi arrombada no domingo, dia 18. O prejuízo estimado é de R$ 30 mil. "Tenho 15 funcionários e eles estão a semana toda parados porque um dos computadores levados é o que utilizamos para o funcionamento de três máquinas de cortar e imprimir no acrílico. Sem esse computador e um pen drive furtados, essa máquina não funcionam", conta José Luiz dos Santos.

Ainda de acordo com José, os ladrões também furtaram documentos, como notas fiscais e ordens de serviço. "A expectativa é de que a polícia consiga recuperar o computador e que aos poucos conseguimos colocar tudo em ordem para voltar a trabalhar".