- quarta-feira, 28 de fevereiro
Um trabalhador rural de 42 anos morreu após ser atingido por um raio, na tarde desta terça-feira, 27, em uma propriedade rural de Santa Adélia. Segundo colegas de trabalho, ele trabalhava no pasto quando começou a chover, em seguida, amigos encontraram o corpo caído no chão.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha teria informado que estavam trabalhando no local, quando começou a chover. Ao buscar um abrigo, ouviu um forte estrondo, encontrando na sequência, o amigo sem vida.
Ainda de acordo com a polícia, as condições climáticas aliadas ao fato da vítima estar próxima de uma árvore e um açude teria provocado a descarga elétrica.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, e o corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva.
Adilson Politano vai ser sepultado nesta quarta-feira, 28, no Cemitério Municipal de Agulha. Familiares prestam homenagens nas redes sociais.
(Colaborou Rone Carvalho)
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020