Diário da Região

22/02/2018 - 09h18min / Atualizado 22/02/2018 - 09h18min

PELA 4ª VEZ

Julgamento de ação contra parque aquático é adiado novamente

A ação, que estava na pauta do TJ desta quarta-feira, 21, foi retirada após pedido dos desembargadores, por questão processual

O julgamento do processo contra o parque aquático Thermas dos Laranjais, de Olímpia, por acidente que deixou um empresário do ABC Paulista tetraplégico, que tramita no Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo, foi adiado para a próxima quarta-feira, dia 28.

A ação, que estava na pauta do TJ desta quarta-feira, 21, foi retirada após pedido dos desembargadores, por questão processual. Dois deles não tinham votos prontos sobre desarquivar ou não o inquérito, reaberto em abril de 2017. Este já é o quarto adiamento sobre o caso.

Magon, atualmente com 52 anos, teve uma reviravolta em sua vida após sofrer um acidente na bolha gigante do Thermas dos Laranjais, em Olímpia, em julho de 2015. Ele sofreu uma queda logo após saltar no brinquedo e lesionou as vértebras C4 e C5 (localizadas perto da nuca). Ele ficou tetraplégico.

Em entrevista ao Diário seis meses após o acidente, em janeiro de 2016, a família, que vive em São Bernardo do Campo, falou pela primeira vez à imprensa sobre o caso: “Ele escorregou e já bateu a coluna, teve compressão da medula e perdeu os movimentos, portanto se afogou depois de cair. Minha irmã de 14 anos que tirou ele da água”, contou uma das filhas do empresário, Ntahália Magon.

Na época do acidente, a direção do Thermas dos Laranjais disse que prestou toda a assistência à vítima. Em abril de 2017, a Justiça de São Paulo decidiu reabrir o inquérito contra o parque aquático para apurar mais detalhes sobre as causas do acidente.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso