X

Diário da Região

16/02/2018 - 11h09min / Atualizado 16/02/2018 - 11h09min

OPERAÇÃO NARCISO

Polícia cumpre 63 mandados em operação contra anabolizantes

Pessoas já foram presas em flagrante

Divulgação Material apreendido com um dos presos em flagrante durante cumprimento de mandado de busca na operação Narciso
Material apreendido com um dos presos em flagrante durante cumprimento de mandado de busca na operação Narciso

A Polícia Civil de Araçatuba deflagrou na manhã desta sexta-feira, 16, a operação Narciso, visando o combate ao comércio ilegal de anabolizantes e medicamentos no mercado negro, principalmente por membros de academia e fisiculturistas.

A ação é coordenada pela Delegacia Seccional, que iniciou a investigação há dez meses e constatou que a organização criminosa comercializa de anabolizantes de uso veterinário (hormônios para cavalos) a remédios abortivos.

Foram expedidos 63 mandados judiciais de buscas e apreensão para serem cumpridos em Araçatuba, Birigui, Penápolis, Bilac, Guararapes, Mirandópolis, Santo Antônio do Aracanguá, Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo, Presidente Bernardes, Mogi Guaçu, Peruíbe, São Paulo e Foz do Iguaçu (PR).

As buscas têm como objetivo apreender substâncias proscritas ou controladas e os celulares utilizados pelos investigados para a prática criminosa. Aproximadamente 200 policiais participam da operação.

PRISÕES

Em Araçatuba, um homem já foi preso em flagrante por posse de medicamentos de uso restrito ou proibido. Na casa dele foram apreendidos dois aparelhos de celular, a CPU de um computador e uma embalagem dos Correios com endereço do fornecedor de medicamentos.

Em cumprimento a mandado de busca em outra residência, no bairro Lago Azul, outro homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Foi apreendido com ele um revólver calibre 38, 20 munições do mesmo calibre, dez munições de calibre 22 e dois aparelhos de celular.

Os trabalhos devem prosseguir durante toda manhã.

(Colaborou Lázaro Jr - Folha da Região)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso