Polícia detém adolescente acusado de furto após perseguição com acidenteÍcone de fechar Fechar

Paranapuã

Polícia detém adolescente acusado de furto após perseguição com acidente

Ele ficou enroscado após carro bater em alambrado, sendo capturado pela polícia; outros dois suspeitos fugiram


    • São José do Rio Preto
    • máx min
Paranapuã

Um adolescente de 17 anos foi aprendido pela polícia, após um furto a uma residência. O caso aconteceu na quinta-feira, 15, em Paranapuã.

Os policiais foram avisados sobre o crime e uma equipe conseguiu localizar os criminosos fugindo em direção a  Urânia. Os três ocupantes do Pálio branco não aceitaram o sinal de parada, e continuaram no sentido à rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

Durante a perseguição, entraram em um pesqueiro, onde o condutor do veículo perdeu o controle e bateu em um poste de energia, batendo em seguida em uma árvore e enroscando o automóvel em um alambrado que cerca o pesqueiro.

O condutor e um passageiro conseguiram fugir no sentido a uma mata. Outro passageiro que estava no banco da frente ficou enroscado com o pé e acabou detido.

A polícia realizou patrulhamento na mata, entretanto os outros dois suspeitos não foram localizados. O autor do crime foi conduzido para Santa Casa de Urânia, devido a um ferimento, sendo transferido para Central de Flagrantes de Jales, onde foi constatado que ele era menor de idade. Ele foi liberado após a presença de um representante do Conselho Tutelar.

A equipe apreendeu duas correntes banhadas a ouro, um celular, relógio de pulso, um canivete, duas cédulas de dólar, entre outros objetos. A polícia continua as investigações.

(Colaborou Rone Carvalho)