X

Diário da Região

16/02/2018 - 10h57min / Atualizado 16/02/2018 - 10h57min

Paranapuã

Polícia detém adolescente acusado de furto após perseguição com acidente

Ele ficou enroscado após carro bater em alambrado, sendo capturado pela polícia; outros dois suspeitos fugiram

Um adolescente de 17 anos foi aprendido pela polícia, após um furto a uma residência. O caso aconteceu na quinta-feira, 15, em Paranapuã.

Os policiais foram avisados sobre o crime e uma equipe conseguiu localizar os criminosos fugindo em direção a  Urânia. Os três ocupantes do Pálio branco não aceitaram o sinal de parada, e continuaram no sentido à rodovia Euclides da Cunha (SP-320).

Durante a perseguição, entraram em um pesqueiro, onde o condutor do veículo perdeu o controle e bateu em um poste de energia, batendo em seguida em uma árvore e enroscando o automóvel em um alambrado que cerca o pesqueiro.

O condutor e um passageiro conseguiram fugir no sentido a uma mata. Outro passageiro que estava no banco da frente ficou enroscado com o pé e acabou detido.

A polícia realizou patrulhamento na mata, entretanto os outros dois suspeitos não foram localizados. O autor do crime foi conduzido para Santa Casa de Urânia, devido a um ferimento, sendo transferido para Central de Flagrantes de Jales, onde foi constatado que ele era menor de idade. Ele foi liberado após a presença de um representante do Conselho Tutelar.

A equipe apreendeu duas correntes banhadas a ouro, um celular, relógio de pulso, um canivete, duas cédulas de dólar, entre outros objetos. A polícia continua as investigações.

(Colaborou Rone Carvalho)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso