Polícia investiga estupro em festa de aniversário Ícone de fechar Fechar

RIO PRETO

Polícia investiga estupro em festa de aniversário

Em depoimento à polícia, a jovem de 20 anos, lembra que estava em um quarto com mais dois rapazes e ambos estavam sem camisa


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Uma jovem de 20 anos registrou boletim de ocorrência afirmando que foi vítima de estupro em uma festa de aniversário, em Rio Preto. A comemoração aconteceu na noite da última sexta-feira, 23, em uma chácara, que fica zona rural da cidade, mas o registro da ocorrência foi feito na madrugada deste domingo, 25.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vendedora contou à polícia que foi a essa festa com uma amiga e ingeriu bebida alcoólica. Em um determinado momento, a vítima subiu para um dos quartos e teve relação com um outro jovem de forma consentida. Em seguida, ela afirmou que consegue lembrar de algumas cenas, mas que sua amiga contou o que teria acontecido.

Segundo a amiga, ela encontrou a vítima conversando com o jovem e viu ambos subirem em direção ao quarto. Minutos depois, ela subiu e encontrou a vendedora despida. A amiga vestiu a vítima, deixou dormindo no quarto e desceu para a festa.

Algum tempo depois ela retornou ao mesmo quarto e encontrou novamente a jovem despida e mais uma vez vestiu a vestiu. A amiga contou que rapazes fizeram imagens da vendedora nua e que foram divulgadas em um aplicativo de mensagens instantâneas.

Em depoimento à polícia, a vendedora contou que se recorda de algumas partes e, dentre elas, ela se lembra que estava no quarto, juntamente com mais dois rapazes desconhecidos e que ambos estavam sem camisa.

O celular da vítima foi apreendido e a polícia vai investigar o caso.