Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico Ícone de fechar Fechar

OPERAÇÃO DIG/DISE

Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico

Além das prisões por tráfico, uma mulher de 29 anos foi presa por estelionato também nesta quinta-feira, 22


    • São José do Rio Preto
    • máx min

O Núcleo de Investigações DIG/Dise de Rio Preto realizou nesta quinta-feira, 22, mais uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade. Ao todo, cinco pessoas foram presas por tráfico. E uma mulher também foi presa em flagrante por estelionato.

De acordo com a Polícia Civil, os cinco traficantes foram detidos com maconha, cocaína e crack em quantidades e tamanhos de porções diversas. Quatro deles eram menores de idade. As detenções ocorreram nos bairros Vila Toninho, Jardim Santo Antônio, Vila União e Jardim Nunes. Durante as ações contra o narcotráfico, um procurado pela Justiça pelo crime de latrocínio também foi preso.

Policiais civis também desarticularam um esquema fraudulento praticado por uma mulher de 29 anos que comprava produtos de beleza de uma indústria, fornecendo nomes e endereços falsos e não pagava pelas encomendas que ela recebia. Em seguida ela utilizava uma rede social para revender os produtos por preço abaixo do praticado no mercado.

Após investigações, os policiais civis descobriram o real endereço da suspeita e com ela foi possível apreender vários cosméticos da empresa vítima. Ela confessou o crime, foi conduzida à DIG e presa em flagrante por estelionato.