Técnico em raio-X alicia menor e é preso por tráficoÍcone de fechar Fechar

São Deocleciano

Técnico em raio-X alicia menor e é preso por tráfico

O adolescente confessou que revendia drogas para o técnico em raio-X e indicou o local onde o traficante estaria esperando para entregar o entorpecente.


    • São José do Rio Preto
    • máx min

A Polícia Militar de Rio Preto prendeu um técnico em raio-X, de 55 anos, suspeito de aliciar um adolescente, de 17 anos, para a venda de drogas, no bairro São Deocleciano.

Segundo o boletim de ocorrência, A PM fazia patrulhamento de rotina, na tarde deste sábado, dia 17, quando se deparou com o garoto em atitude suspeita. Ao revistá-lo, os policiais encontraram R$ 500 e um celular. O adolescente alegou que ganhou o dinheiro trabalhando. Enquanto os policiais checavam o celular dele, perceberam que chegavam diversas mensagens sobre venda de drogas.

Ainda de acordo com o registro policial, o adolescente disse também que estava na rua para adquirir drogas. Desconfiados das versões, os policiais foram até a casa dele. A mãe disse que o filho não trabalha. Ele acabou confessando que revendia drogas para o técnico em raio-X e indicou o local onde o traficante estaria esperando para entregar o entorpecente.

Ano notar a presença da viatura, o suspeito tentou fugir correndo por um matagal, mas acabou sendo detido. Em revista, os policiais encontraram um tijolo de maconha, pesando 431,55 gramas. O técnico em Raio-X foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Já o adolescente foi ouvido na delegacia e liberado na presença da mãe.