Jovem acusa padrasto de estupro Ícone de fechar Fechar

VERDADE OU MENTIRA?

Jovem acusa padrasto de estupro

Mãe diz que a filha inventou a história e foi até a delegacia para tentar cancelar o boletim de ocorrência


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Uma jovem de 15 anos denunciou na tarde de terça-feira, 13, o padrasto por ele ter abusado sexualmente dela quando tinha 12 anos. Uma viatura da Polícia Militar foi chamada até a casa da família no Vila Anchieta, em Rio Preto.

A mãe da adolescente diz que é tudo invenção da cabeça da filha, que já passou por tratamento psicológico.

A adolescente diz que os abusos aconteciam quando ela ficava sozinha em casa com o padrasto, enquanto a mãe estava trabalhando. Ela disse que tudo ocorreu dos 12 até ela completar 13 anos.

Mãe, filha e padrasto foram ouvidos na Central de Flagrantes e depois liberados após prestar depoimento. Na manhã de quarta-feira, 14, mãe e filha retornaram para o plantão policial com nova versão dos fatos.

Desta vez, a mãe queria pedir anulação do boletim de ocorrência elaborado no dia anterior, com alegação de que a filha tinha inventado toda a história.

A preocupação da mãe era o risco do marido ser penalizado por uma falsa acusação. A recomendação do delegado de plantão Eder Galavotti foi para mãe ir até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para conversar com uma das delegadas e explicar melhor porque resolveu pedir o cancelamento do boletim de ocorrência.