- quarta-feira, 14 de fevereiro
Uma jovem de 15 anos denunciou na tarde de terça-feira, 13, o padrasto por ele ter abusado sexualmente dela quando tinha 12 anos. Uma viatura da Polícia Militar foi chamada até a casa da família no Vila Anchieta, em Rio Preto.
A mãe da adolescente diz que é tudo invenção da cabeça da filha, que já passou por tratamento psicológico.
A adolescente diz que os abusos aconteciam quando ela ficava sozinha em casa com o padrasto, enquanto a mãe estava trabalhando. Ela disse que tudo ocorreu dos 12 até ela completar 13 anos.
Mãe, filha e padrasto foram ouvidos na Central de Flagrantes e depois liberados após prestar depoimento. Na manhã de quarta-feira, 14, mãe e filha retornaram para o plantão policial com nova versão dos fatos.
Desta vez, a mãe queria pedir anulação do boletim de ocorrência elaborado no dia anterior, com alegação de que a filha tinha inventado toda a história.
A preocupação da mãe era o risco do marido ser penalizado por uma falsa acusação. A recomendação do delegado de plantão Eder Galavotti foi para mãe ir até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para conversar com uma das delegadas e explicar melhor porque resolveu pedir o cancelamento do boletim de ocorrência.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020