Diário da Região

14/02/2018 - 17h24min / Atualizado 14/02/2018 - 17h24min

CRIMES BRUTAIS

Homem que matou ex confessa outro homicídio

Jovem confessou ter cometido outro homicídio na cidade, em março de 2017, contra um rapaz que, segundo ele, teria envolvimento com a ex-namorada

O homem que matou a ex-namorada na madrugada da última terça-feira, 13, em Votuporanga, confessou à polícia ter cometido outro homicídio na cidade, em março de 2017, contra um rapaz que, segundo ele, teria envolvimento com a ex-namorada.

Segundo o delegado Márcio Nobuyoshi, na confissão do crime contra a jovem Maria Letícia, o rapaz admitiu ter matado Aldo Oliveira. “Durante os trabalhos de prisão dele surgiu a informação que ele estava envolvido no homicídio do Aldo, em 2017. O caso está praticamente solucionado, ele acabou confessando o crime. Segundo ele, o motivo na ocasião seria um flagrante de Aldo e Maria Letícia se beijando”, explicou o delegado.

A pena máxima para homicídios é de 30 anos e por conta dos dois homicídios, o criminoso pode pegar 60 anos de cadeia.

Feminicídio

Maria Letícia foi assassinada na madrugada desta terça-feira, 13, no bairro Paineiras, em Votuporanga. Segundo a polícia, o rapaz foi até a residência onde a jovem morava com alguns amigos e desferiu vários golpes de faca contra ela.

A jovem foi atingida por 14 facadas, algumas delas atingiram a região do coração e barriga. Após cometer o crime, o rapaz foi até a delegacia de plantão para se entregar. Ele contou ao delegado que não aceitava o fim do relacionamento e por isso a matou. 

(Colaborou Victor Stok)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso