Diário da Região

11/02/2018 - 15h18min / Atualizado 11/02/2018 - 15h18min

BAURU

Obra em condomínio desaba e 2 homens morrem soterrados

Os trabalhadores estavam numa vala aberta para a construção de um sistema de reúso de água quando o barranco desabou

Dois operários morreram soterrados quando trabalhavam na obra de um condomínio, na tarde deste sábado, 10, em Bauru. Os trabalhadores, de 32 e 41 anos, respectivamente, estavam numa vala aberta para a construção de um sistema de reúso de água quando o barranco desabou. Eles estavam a seis metros de profundidade e tiveram os corpos cobertos por uma grande massa de terra.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para auxiliar no resgate, feito com a ajuda de uma máquina retroescavadeira. Os corpos foram retirados no início da noite.

A obra, um condomínio de apartamentos no Jardim Ferraz, está a cargo da empresa Bild Desenvolvimento Imobiliário, que mantinha 22 trabalhadores no local. As vítimas eram funcionárias de uma terceirizada, especializada em escavação de terra. Em nota, a Bild informou que todos os protocolos de segurança eram observados e acompanhados por um técnico.

A empresa informou que presta apoio às famílias das vítimas e prepara um laudo técnico sobre as condições do canteiro de obra no momento do acidente. De acordo com a prefeitura, a construtora tinha as licenças para a construção, mas será aberta uma sindicância para apurar o acidente. As mortes dos operários também serão apuradas em inquérito pela Polícia Civil.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso