Traficante vendia drogas na porta de escola no Solo SagradoÍcone de fechar Fechar

ZONA NORTE

Traficante vendia drogas na porta de escola no Solo Sagrado

Com rapaz de 19 anos foram apreendidas 52 porções de maconha e mais um pino de cocaína


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Um rapaz de 19 anos foi preso nesta quarta-feira, 7, com 52 porções de maconha e um pino de cocaína. Ele é suspeito de vender drogas ao lado da escola estadual Oscar de Barros Serra Dória, no bairro Solo Sagrado, zona Norte de Rio Preto.

Uma equipe da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pelo bairro, estranhou o comportamento do jovem que estava encostado no muro da escola, próximo a principal saída de alunos.

Os policiais encontraram quatro porções de maconha escondidas debaixo do banco da bicicleta do rapaz. Ele disse que era usuário e só estava perto da escola, a espera de um estudante que iria fumar maconha com ele.

Os policiais conseguiram localizar dentro da escola um estudante de 15 anos que confessou que iria sair para fumar maconha com o suspeito. Depois em depoimento, o rapaz acabou confessando que escondia mais maconha em casa.

Na residência do jovem foram encontradas 48 porções de maconha e mais um pino de cocaína escondidos no guarda roubo. O rapaz foi levado preso até a Central de Flagrantes.

O estudante também foi apreendido, mas foi liberado, aos cuidados do pai, após prestar depoimento. O suspeito de vender drogas na porta da escola foi levado para carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Preto.