Diário da Região

05/02/2018 - 10h52min / Atualizado 05/02/2018 - 16h01min

CRUELDADE

Marido é suspeito de queimar mulher em Rio Preto

Vítima foi socorrida pelos vizinhos com queimaduras graves no corpo e depois encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto

Reprodução Internet Panela usada pelo marido para jogar óleo quente na mulher
Panela usada pelo marido para jogar óleo quente na mulher

Uma ajudante geral de 24 anos está internada no Hospital de Base de Rio Preto para tratamento de queimaduras graves no corpo. O marido dela é suspeito de jogar uma panela com óleo quente no corpo da mulher, depois de uma briga. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 5, no bairro Nova Esperança.

Segundo boletim de ocorrência, o marido, um desempregado de 21 anos, exigia que a vítima deixasse de trabalhar. Mas a mulher se recusou porque sem o salário dela, os dois não teriam como sustentar a casa.

Depois da briga, a vítima foi dormir porque tinha de levantar cedo para trabalhar. Poucos minutos depois, ela sentiu um forte cheiro de óleo queimando. Da cama, ela perguntou para o marido se ele estava cozinhando alguma coisa, porque poderia estar queimando. Ele respondeu que não.

No meio da madrugada a mulher foi acordada com o marido despejando uma panela de óleo quente em cima do corpo dela. A vítima gritou tanto que os vizinhos foram correndo até sua casa para socorrê-la.

A ajudante geral foi primeiro socorrida por uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel deUrgência (Samu) e depois encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto, onde permanece internada.

Por meio de nota, a direção do HB informa que a paciente sobre queimaduras do lado direito do corpo na orelha, ombro, peito e braço e aguarda por avaliação da equipe da plástica.

Quando a polícia chegou no local, o marido tinha fugido.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso