X
X

Diário da Região

02/02/2018 - 11h22min / Atualizado 02/02/2018 - 23h24min

RIO PRETO

Homem bate moto em árvore ao fugir da polícia

Os policiais encontraram 200 pedras de crack com o motociclista que tentou fugir

GOE Pedras de crack e tijolos de maconha apreendidos.
Pedras de crack e tijolos de maconha apreendidos.

O motociclista Daniel Aparecido dos Santos Alves, de 20 anos, foi preso na noite de quinta-feira, dia 1º, com 200 pedras de crack e dois tijolos de maconha. O rapaz tentou fugir da abordagem policial, mas acabou pendendo o controle da moto e batendo contra uma árvore, no bairro Santo Antonio, zona norte de Rio Preto.

Uma equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil fazia patrulhamento pelo bairro quando viu Daniel pilotando a moto e levando um rapaz na garupa. Ao avistar a viatura, o jovem fugiu em alta velocidade e começou uma perseguição.

Depois, Daniel bateu a moto e ficou caído no chão. O rapaz que estava na garupa levantou e fugiu. Na mochila do motociclista estava as porções de crack. Na casa dele os policiais encontraram mais dois tijolos de maconha que estavam escondidos no telhado.

O motociclista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e polícia agora vai tentar descobrir quem fugiu do local do acidente .

Prejuízo na boca

Dois rapazes, Douglas dos Santos, de 20 anos, e Denilson da Silva Toneti, de 19 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na madrugada de sexta-feira, dia 2, no bairro Jardim das Oliveiras.

Na casa de Douglas, foram apreendidos 792 gramas de cocaína dividida em pinos e papelotes, prontos para venda para os usuários de drogas. Denilson acabou confessando que pagava para o colega guardar os entorpecentes.

Em depoimento ao delegado de plantão, Marcelo Guarnieri Parra, na Central de Flagrantes, Denilson revelou que comprou a droga pelo valor de R$ 4 mil e tinha a intenção de colocá-la a venda em seu ponto de drogas, em um ponto de drogas, que tinha acabado de assumir no bairro Maria Lúcia, zona Norte de Rio Preto. Ele não quis revelar de quem comprou a entorpecente e o ponto de venda de drogas.

Os dois rapazes foram levados para carceragem da DIG de Rio Preto, onde devem aguardar transferência para o CDP de Rio Preto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso