Mulher sofre traumatismo craniano após ser espancada pelo maridoÍcone de fechar Fechar

VIOLÊNCIA

Mulher sofre traumatismo craniano após ser espancada pelo marido

Marido foi preso logo depois que a mulher chegou para ser atendida em UPA de Rio Preto


    • São José do Rio Preto
    • máx min
RIO PRETO

Um rapaz de 23 anos é acusado acusado de agredir a própria mulher, ao ponto de provocar traumatismo craniano. A vítima tem 21 anos e foi levada até a UPA Jaguaré, em Rio Preto.

O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 1º.  Segundo informações do boletim de ocorrência, o acusado teria agredido a mulher com chutes, socos e até mordidas no corpo, atingindo principalmente cabeça, tórax e as costas.

Parentes levaram a vítima até a UPA, onde foi constatado em exame de raio-X que ela tinha sofrido traumatismo craniano provocado pelo espancamento.

Imediatamente, a equipe médica denunciou o caso para a Polícia Militar. Depois de colher informações da vítima, os policiais foram até a casa e prenderam o agressor.

A versão do marido

Em depoimento ao delegado de plantão na Central de Flagrantes,  o marido admitiu que tinha brigado com a mulher, mas negou ter espancado. Disse que tinha apenas dado um empurrão na vítima.

Como foi constatado que a mulher foi vítima de espancamento, o delegado determinou a prisão em flagrante do rapaz.

A vítima deve passar nesta sexta-feira, dia 2, por exame de corpo delito, por peritos criminais. A investigação será encaminhada para Delegacia de Defesa da Mulher.