X
X

Diário da Região

01/02/2018 - 13h57min / Atualizado 02/02/2018 - 14h07min

SUSTO

Veículo suspeito mobiliza PM no Walmart

Seguranças de um carro forte ficaram com receio do motorista do veículo fazer parte de uma quadrilha à espera do momento para efetuar um assalto

Reprodução Internet Cerco policial em frente ao hipermercado, na avenida José Munia
Cerco policial em frente ao hipermercado, na avenida José Munia

Seguranças de uma empresa de transporte de valores suspeitaram de um homem dentro de carro parado no estacionamento no supermercado Walmart, em Rio Preto, e chamaram para Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro. O local foi cercado por seis viaturas com policiais que foram apurar a de núncia.

O mesmo hipermercado foi alvo de uma quadrilha em dezembro de 2016. Dois criminosos foram presos e outros dois mortos, mas ainda falta prender o líder da quadrilha, que continua foragido.

Na manhã desta quinta-feira, os seguranças estavam chegando ao hipermercado com um carro forte, com dinheiro para abastecer os caixas eletrônicos. Eles ficaram com medo do homem parado no carro fazer parte de uma quadrilha preparada para fazer um assalto.

O local foi cercado por seis viaturas da PM, que de forma preventiva fecharam as duas saídas do hipermercado. Foi constatado que o homem parado no carro estacionado era apenas um motorista de Uber que estava à espera de passageiro.

A movimentação policial despertou muita curiosidade dos motoristas que passavam pela avenida José Munia, o que causou congestionamento no trânsito.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso