Veículo suspeito mobiliza PM no WalmartÍcone de fechar Fechar

SUSTO

Veículo suspeito mobiliza PM no Walmart

Seguranças de um carro forte ficaram com receio do motorista do veículo fazer parte de uma quadrilha à espera do momento para efetuar um assalto


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Seguranças de uma empresa de transporte de valores suspeitaram de um homem dentro de carro parado no estacionamento no supermercado Walmart, em Rio Preto, e chamaram para Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, dia 1º de fevereiro. O local foi cercado por seis viaturas com policiais que foram apurar a de núncia.

O mesmo hipermercado foi alvo de uma quadrilha em dezembro de 2016. Dois criminosos foram presos e outros dois mortos, mas ainda falta prender o líder da quadrilha, que continua foragido.

Na manhã desta quinta-feira, os seguranças estavam chegando ao hipermercado com um carro forte, com dinheiro para abastecer os caixas eletrônicos. Eles ficaram com medo do homem parado no carro fazer parte de uma quadrilha preparada para fazer um assalto.

O local foi cercado por seis viaturas da PM, que de forma preventiva fecharam as duas saídas do hipermercado. Foi constatado que o homem parado no carro estacionado era apenas um motorista de Uber que estava à espera de passageiro.

A movimentação policial despertou muita curiosidade dos motoristas que passavam pela avenida José Munia, o que causou congestionamento no trânsito.