X
X

Diário da Região

01/02/2018 - 11h20min / Atualizado 01/02/2018 - 22h09min

TENTOU FUGIR

Homem é preso após assalto em posto de combustível

Estabelecimento comercial já tinha sido roubado três vezes somente nesta semana

Marco Antonio dos Santos 1/2/2018 Dinheiro de roubo recuperado. Ao fundo, suspeito detido
Dinheiro de roubo recuperado. Ao fundo, suspeito detido

Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, dia 1º, suspeito de ter assaltado um posto de combustível na avenida Mirassolândia, Eldorado, zona Norte de Rio Preto.

De acordo com a PM, Valdinei de Araujo Tridico rendeu a frentista do posto, dizendo que estava armado e depois fugiu a pé levando R$ 200 em dinheiro, valor que estava no caixa.

Uma viatura da PM que fazia patrulhamento pela avenida flagrou o momento em que ele saia do posto e os policiais ouviram as pessoas gritarem "pega ladrão".

Neste momento começou uma perseguição a pé dos policiais militares atrás do suspeito, que tentou escapar pulando os muros de residências mais próximas, mas acabou sendo alcançado e preso.

Na Central de Flagrantes, Valdinei chegou chorando e de cabeça baixa. A cabo da PM, Lilian Sandoval da Silva, que coordenou a equipe que fez a prisão do suspeito, afirma que o mesmo posto de combustível já tinha sido assaltado três vezes nos últimos cinco dias.

"Encontramos o dinheiro, em notas e moedas, no bolso da calça dele. Segundo as informações que recebemos, este homem tem as mesmas características e modo de agir dos outros dois assaltos. Tudo leva a crer que ele seja o autor destes crimes. Agora vamos trazer os funcionários do postos que estavam de serviço nos dias dos roubos para ver se ele será reconhecido", afirma a cabo.

Valdinei ainda será ouvido pelo delegado de plantão, Jairo Garcia Pereira, que vai decidir se vai determinar a prisão em flagrante do suspeito e seu encaminhamento para carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso