X
X

Diário da Região

24/02/2018 - 11h20min / Atualizado 24/02/2018 - 11h22min

INCÊNDIO NA AGROMONTE

Trabalho de rescaldo mobiliza bombeiros e Defesa Civil

Ao todo, 24 homens do Corpo de Bombeiros estão mobilizados na manhã deste sábado, 24,

Mara Sousa 24/2/2018 Rescaldo do incendio na Agromonte
Rescaldo do incendio na Agromonte

Pilhas de ferros retorcidos e de sacarias de adubo e sal destruídas, que amanheceram espalhadas em um canto do pátio de estacionamento, dão um pouco da dimensão do poder do fogo que destruiu a loja de produtos agropecuários Agromonte, na região central de Rio Preto.

Ao todo, 24 homens do Corpo de Bombeiros estão mobilizados na manhã deste sábado, 24, no trabalho de rescaldo no interior dos galpões, que consiste na extinção completa de todos os focos de incêndio que ainda persistiam, cerca de 12 horas após o início do fogo, às 19h desta sexta-feira, 23.

“O objetivo é providenciar a remoção total dos focos de incêndio para evitar riscos de ignição que venham a produzir novas chamas. A estrutura toda das instalações entrou em colapso devido às altas temperaturas a que o fogo chegou e por isso solicitamos reforços de equipe durante a noite e a madrugada”, afirmou o capitão do Corpo de Bombeiros Renato Neves.

Ao todo, 45 bombeiros atuaram diretamente no combate às chamas, em um trabalho que ganhou o reforço de equipes de Olímpia e de Ribeirão Preto.

O capitão Neves estima que até a tarde deste sábado o serviço de rescaldo deverá ser concluído. A partir daí entrará em cena o trabalho dos peritos para determinar exatamente as causas da ocorrência, que assustou a população e produziu extensa cortina de fumaça por um raio de cerca de três quarteirões.

“Não podemos afirmar nada com relação às causas deste incêndio por enquanto. Este será um trabalho que ficará a cargo da perícia”, reforçou o capitão Neves, que exibia no rosto tomado por suor e expressão de cansaço, as marcas do trabalho intenso no local.

A polícia pede a colaboração de motoristas para que evitem a curiosidade e não parem o veículo bruscamente ao circular pelo entorno dos galpões, principalmente rua Pedro Amaral e viaduto Abreu Sodré, que interliga as avenidas Alberto Andaló e Philadelpho Gouveia Neto.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso