Passagem de coroaÍcone de fechar Fechar

Passagem de coroa


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Vencedora da edição do ano passado, Letícia Pádua, 19 anos, vai passar a coroa para a nova miss em maio e acredita que teve a vida mudada após vencer o concurso de beleza. "Além de ter me trazido mudanças externas, como novas oportunidades de trabalho e grandes parcerias, me ajudou também a ter mais responsabilidade em desempenhar e representar as mulheres do nosso município", explicou Letícia. "Além disso, ser a porta-voz de mulheres que, além de lindas, são inteligentes e empoderadas", acrescentou.

A rio-pretense se prepara para no próximo dia 24 representar a cidade nas seletivas para o Miss São Paulo e acredita ter chances de ir bem na disputa. "Acredito que o fato de eu ter representado meu município com honra, ter sido autêntica e original o tempo todo, deixando em cada lugar que fui a essa essência de ser Miss, de ser algo além de beleza, pode contribuir para uma boa participação", disse Letícia. A jovem começou a cursar direito este ano.

Na história de Rio Preto, a primeira miss da cidade versão Miss Universo foi a já falecida Sônia Fonseca, que venceu a edição do concurso em 1965, quando as fotografias ainda eram em preto e branco e as vestes mais discretas. (VS)