X
X

Diário da Região

03/02/2018 - 05h40min / Atualizado 04/02/2018 - 00h00min

Regras ajudam?

Diante da frenética busca pela felicidade a qualquer e da necessidade de usar a fórmula do outro, a pergunta que fica é: será que seguir as regras apontadas nos ajuda a encontrar a tão buscada felicidade? Se fosse assim, por que tantas pessoas alegam que são infelizes e que não vivem da forma como gostariam?
O psiquiatra e psicanalista Luiz Alberto Py garante que estamos no mundo para sermos felizes e muitas coisas contribuem para a felicidade. No entanto, não podemos perder de vista o fato de que a felicidade é um estado de espírito interno, que nada tem a ver com o que se passa ao redor. “É importante ter em mente que somos uma pessoa só e que temos que buscar felicidade em todos os ambientes que estamos. Ninguém é feliz o tempo todo, diante disso, é preciso buscar e valorizar as doses diárias de felicidade, além de enxergar alegria em pequenas coisas, seja em casa ou no trabalho”, explica Marcos Roberto Alves, diretor da Thutor - plataforma online de desenvolvimento de pessoas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso