X
X

Diário da Região

11/01/2018 - 16h53min / Atualizado 11/01/2018 - 21h01min

ESCÂNDALO DA ÁREA AZUL

Comissão para investigar Emurb é destituída

Nova portaria foi assinada para auditoria na empresa pública

Vinícius Marques 11/1/2018 Ângelo Bevilacqua (sem gravata) está interinamente no comando da Emurb após pedido de demissão da ex-presidente Vânia Pelegrini
Ângelo Bevilacqua (sem gravata) está interinamente no comando da Emurb após pedido de demissão da ex-presidente Vânia Pelegrini

O secretário de Fazenda, Ângelo Bevilacqua anunciou nesta quinta-feira, 11, que a comissão formada anteriormente para investigar contratos da Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) será destituída. Bevilacqua está interinamente no comando da empresa pública após pedido de demissão da ex-presidente Vânia Pelegrini.

Uma nova portaria foi assinada com técnicos das secretarias de Fazenda, Administração, Obras e Comunicação para realizar auditoria na Emurb. Bevilacqua disse ainda que a apuração será sigilosa.

A investigação será sobre o contrato com a empresa que desenvolveu o aplicativo da Área Azul digital, que tem como sócia Roberta Nunes Ferreira Costa, a funcionária da Emurb já demitida do cargo, mulher da Wagner Rodolfo Costa, dono da firma. 

A escândalo resultou na demissão de Vânia Pelegrini da presidência da Emurb.  De outras  três empresas convidadas para participar desta disputa do aplicativo, duas são de familiares do secretário de Desenvolvimento Econômico Liszt Abdala, que foi mantido no cargo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso