X
X

Diário da Região

22/01/2018 - 15h49min / Atualizado 22/01/2018 - 15h49min

LIGA NACIONAL

Basquete de Catanduva sofre 3º revés na LBF

Gabriel Inamime/São Bernardo Argentina Julieta Ale fez 12 pontos por Catanduva no domingo
Argentina Julieta Ale fez 12 pontos por Catanduva no domingo

O começo da Liga Nacional de Basquete Feminino (LBF) não está sendo muito bom para o Poty/Bax Catanduva. A equipe da região perdeu os três jogos que fez, sendo o último no domingo, 21, frente ao São Bernardo, no ABC Paulista, por 77 a 69. “Vamos ter agora a oportunidade de jogar quatro jogos em casa, o que é muito importante, contar com a torcida no nosso ginásio. É treinar muito forte, focar na defesa, nos erros bobos que aconteceram hoje, e tentar nessa semana de folga, trabalhar a parte coletiva. As meninas ainda estão sentindo dificuldade de jogar uma com a outra, mas na hora que encaixarmos, vamos trazer pontos”, disse a técnica Fernanda Hartwig.

Antes, as catanduvenses já haviam perdido do Santo André, também no ABC Paulista, e na estreia em casa diante de Presidente Venceslau. O Bax Catanduva volta a jogar apenas no dia 2 de fevereiro, uma sexta-feira, às 21 horas, no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva.

Na partida de domingo, São Bernardo contou com a boa atuação da ala/pivô Thayná, que fez 30 pontos. Catanduva teve como principal pontuadora foi a pivô argentina Ornela Bacchini, com 13 pontos. “Ganhamos pela união. Quando o primeiro tempo terminou empatado, a gente puxou uma a outra ali no vestiário e dissemos: essa é a hora. Catanduva ainda passou a frente, mas a gente conseguiu voltar e fazer nosso jogo“, disse Thayná.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso