X
X

Diário da Região

01/02/2018 - 00h15min / Atualizado 01/02/2018 - 00h15min

NA VILA BELMIRO

Braz nega rivalidade com Lucas Lima

O reencontro com Lucas Lima é o principal assunto envolvendo o Santos antes do clássico contra o Palmeiras, marcado para este domingo, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Por isso, o tema foi assunto de entrevista coletiva de David Braz nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos. E embora eles fossem próximos quando estavam no mesmo time, o zagueiro revelou que ainda não conversou com o meia após a troca de clube. "Não tenho falado com o Lucas. Falei com ele na última vez antes de ele sair do Santos", afirmou.

Em temporadas recentes, Lucas Lima e Ricardo Oliveira provocaram o Palmeiras. Hoje, porém, o meia está exatamente no clube alviverde, enquanto que o centroavante se transferiu para o Atlético Mineiro. Na avaliação de David Braz, porém, a rivalidade vai muito além dos jogadores e cresceu por causa das várias partidas decisivas que os times fizeram nos últimos anos, incluindo as decisões do Paulistão e da Copa do Brasil em 2015. "Rivalidade não é por causa desses jogadores, mas pelos jogos que vêm acontecendo, jogos equilibrados e disputas de títulos, com finais. A rivalidade cresceu porque as equipes têm brigado por títulos nos últimos anos", comentou.

Com contrato com o Santos até o final de 2017, Lucas Lima não aceitou a proposta de renovação do vínculo e acabou sendo afastado time antes mesmo do encerramento do último Campeonato Brasileiro. David Braz garante, porém, que a situação não fez ninguém no elenco ver o ex-companheiro como um inimigo. "Perdi contato porque ele mudou de telefone, de 013 para 011. É um amigo que vou levar para sempre, mesmo com a rivalidade. Não somos inimigos, somos rivais. Vou trabalhar bastante para poder vencer. Depois, pegar o WhatsApp, para ficar zoando", disse.

Pendurado com dois cartões amarelos, David Braz foi poupado pelo técnico Jair Ventura no duelo contra o Ituano para que ficasse à disposição do clássico contra o Palmeiras, neste domingo, quando vai retornar ao time.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso