X
X

Diário da Região

19/01/2018 - 23h30min / Atualizado 19/01/2018 - 23h30min

DE VOLTA AO TIMÃO

Sheik faz juras de amor e promete rebater desconfiança

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians Emerson Sheik, aos 39 anos, assina contrato até junho
Emerson Sheik, aos 39 anos, assina contrato até junho

Emerson Sheik está de volta ao Corinthians. Com um estilo um pouco mais calmo - segundo ele, apenas aparência - o experiente atacante foi apresentado nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, em São Paulo, e fez muitas juras de amor ao clube. Ele disse que decidiu voltar ao time para ser feliz e prometeu que irá responder a desconfiança sobre o seu futebol e importância para o elenco dentro do gramado.

"Engraçado essa pergunta (se voltou pelo que fez ou pelo que pode fazer pelo Corinthians) porque desde que foi anunciada a minha contratação, surgiram alguns comentários que falavam de gratidão. Corinthians ter gratidão por mim é brincadeira. Eu que tenho gratidão pelo Corinthians. Vou passar o resto da minha vida sem poder pagar. Aprendi com um cara que se chama Adenor (Tite), que o futebol é dentro de campo. Sei que tem muitas histórias, mas eu voltei a treinar e daqui a pouco estou jogando e cada um de vocês que queira essa resposta, vai poder ver eu atuando e talvez minha resposta não seja da melhor maneira que eu gosto, que é falando, mas sim, jogando. Espero dar a resposta para todos vocês jogando. Isso que eu gosto e por isso eu vim para cá", disse o atacante de 39 anos.

Com contrato até junho, Emerson Sheik afirmou que voltar ao Corinthians tem um sentimento especial. "Sempre deixei claro que sou apaixonado pela torcida e não escondo de ninguém. Quando beijei o escudo do Corinthians, eu beijei porque eu amo o Corinthians. Não foi beijar por beijar. Beijei porque gosto e muito desse clube", comentou. "Voltar e lembrar tudo que passei aqui, nenhum dinheiro paga".

Ele contou que voltou diferente ao clube, apontando que continua sendo polêmico nas palavras, mas mais profissional. "Não sinto mais vontade dessas coisas. A época de fazer bagunça, e que fiz muita, já passou. Não quero mais isso para mim. Eu tenho outros prazeres. Quero estar perto de pessoas queridas e é bom estar de volta, rever e dividir as aflições", opinou.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso