X
X

Diário da Região

18/01/2018 - 23h49min / Atualizado 18/01/2018 - 23h49min

NOITE DE ESTREIAS

Ex-rival causa boa primeira impressão no Allianz Parque

Palmeiras volta a jogar no domingo contra Botafogo em Ribeirão Preto

Fabio Menotti/Ag Palmeiras Lucas Lima aproveitou rebote e emendou chute de primeira
Lucas Lima aproveitou rebote e emendou chute de primeira

O primeiro jogo do Palmeiras no ano selou o início da boa relação entre a torcida e Lucas Lima. Nesta quinta-feira, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, o público aplaudiu e vibrou tanto com a vitória por 3 a 1 sobre o Santo André, na estreia pelo Campeonato Paulista, como pela boa atuação e o belo gol do meia contratado do Santos e trazido como um dos principais reforços para 2018.

Logo no começo Luan Lima demonstrou muito empenho em campo. A partida começou a melhorar para o Palmeiras depois dos 27 minutos. Um lançamento de Felipe Melo, seguido da finalização de Dudu de calcanhar na trave e o gol de Willian, no rebote, abriu o placar e relaxou o time em campo. Aos 36, ficaria ainda melhor Lucas Lima aproveitou sobra, bateu de primeira e, em uma finalização muito bonita, fez 2 a 0.

A atuação marcante era a melhor forma possível para Lucas Lima começar no Palmeiras.

Para o segundo tempo, o Santo André conseguiu dificultar para o Palmeiras. O time voltou do intervalo com duas substituições, conseguiu ficar com a bola no campo de ataque e deu trabalho. Aos 13 minutos, João Lucas diminuiu e depois, aos 20, o empate por pouco não veio. Na mesma jogada, a equipe acertou a trave duas vezes.

O técnico Roger Machado agiu rápido e fez o mesmo, com duas modificações. O time pouco melhorou. A defesa continuou a dar espaços e o ataque estava cansado. Era preciso o brilho individual para evitar o empate. Então, Lucas Lima novamente ajudou ao dar o passe para Keno, aos 38 minutos, fazer o terceiro gol.

 

Ficha técnica

PALMEIRAS - 3

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Juninho), Thiago Martins e Victor Luís; Felipe Melo, Tchê Tchê (Bruno Henrique) e Lucas Lima; Willian, Dudu (Keno) e Borja. Técnico: Roger Machado.

SANTO ANDRÉ - 1

Neneca; Jonathan Bocão (Wellington), Suéliton, Domingos e Paulinho; Adriano (João Lucas), Flávio, Dudu Vieira e Aloísio (Walterson); Joãozinho e Lincoln. Técnico: Sérgio Soares.

Gols: Willian, aos 27, e Lucas Lima, aos 36 minutos do 1º tempo; João Lucas, aos 13, e Keno, aos 38 minutos do 2º tempo. Árbitro: Salim Fende Chavez. Renda: R$ 1.917.947,46. Público: 31.678 pagantes. Local: estádio Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 18.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso