X
X

Diário da Região

18/01/2018 - 00h00min / Atualizado 17/01/2018 - 23h59min

EM SOROCABA

São Paulo perde e tentará se redimir contra Novorizontino

Miguel Pessoa/ Estadão Conteúdo Júnior Tavares sofre com a marcação do São Bento no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba
Júnior Tavares sofre com a marcação do São Bento no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba

São Bento e São Paulo fizeram uma partida morna, de pouca criatividade e com jogadas de perigo apenas na segunda etapa nesta quarta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Mas os mandantes aproveitaram a falta de entrosamento do time reserva tricolor para vencer por 2 a 0.

Anderson Cavalo saiu do banco de reservas e, em sua primeira jogada, abriu o placar para os donos da casa após cruzamento de Régis, que aproveitou falhas de marcação de Maicosuel e Rony, aos 23 minutos do segundo tempo. Maicon Souza, em jogada ensaiada de falta, fechou o placar aos 41.

Com um time alternativo e cheio de jovens atletas, o São Paulo demonstrou pouco entrosamento e não conseguiu aproveitar as poucas oportunidades que teve para movimentar o placar. Teve chances com Pedro Augusto e Paulo Henrique no segundo tempo, mas não aproveitou.

O clube tricolor joga em casa neste sábado contra o Novorizontino, pela segunda rodada do Estadual, às 19 horas. Já o São Bento enfrenta o Mirassol como visitante, no mesmo dia, às 16h30.

O primeiro tempo de jogo em Sorocaba foi muito aquém do esperado das duas equipes. As equipes voltaram para o segundo tempo com mais intensidade e o São Paulo teve chance de abrir o placar com Pedro Augusto, depois de jogada individual de Maicosuel pela direita. Minutos depois, foi a vez de Paulo Henrique perder boa oportunidade.

Após erro de marcação de Maicosuel e de posicionamento de Rony, aos 23 minutos do segundo tempo, Régis cruzou para Anderson Cavalo marcar de cabeça e abrir o placar para os mandantes.

Sem criatividade, o São Paulo não emplacou jogadas e ainda levou mais um gol, de falta cobrada por Maicon Souza, em cobrança ensaiada, aos 41 minutos do segundo tempo.

 

Ficha técnica

SÃO BENTO - 2

Rodrigo Viana; Régis Souza, Douglas Assis, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia; Celsinho (Diego Felipe) e Maicon Souza; Léo Itaperuna (Lucas Farias) e Lucas Crispim e Lúcio Flávio (Anderson Cavalo). Técnico: Paulo Roberto Santos.

SÃO PAULO - 0

Sidão; Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Araruna (Marcos Guilherme), Paulo Henrique e Pedro Augusto; Júnior Tavares (Marquinhos Cipriano), Bissoli e Maicosuel (Brenner). Técnico: Dorival Junior.

Gols: Anderson Cavalo, aos 23, e Maicon Souza, aos 41 minutos do 2º tempo. Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza. Renda: R$ 341.350,00. Público: 9.147 pagantes. Local: estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, na noite desta quarta-feira, 17.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso