Diário da Região

17/01/2018 - 00h30min / Atualizado 16/01/2018 - 23h27min

PAULISTÃO

Corinthians pega Ponte Preta no Pacaembu

Guilherme Romão, Júnior Dutra e Renê Júnior são novidades do Timão no Pacaembu

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians O atacante Júnior Dutra tenta convecer a Fiel e emplacar como sucessor do artilheiro Jô
O atacante Júnior Dutra tenta convecer a Fiel e emplacar como sucessor do artilheiro Jô

A temporada 2018 começa oficialmente para o Corinthians nesta quarta-feira, 17. Após participar da disputa da Florida Cup, como torneio preparatório, o time de Fábio Carille recebe a Ponte Preta, às 21h45, no estádio do Pacaembu, em jogo que marcará o início do Campeonato Paulista. Alguns jogos serão realizado antes, mas a Federação Paulista de Futebol definiu que a partida entre o campeão e vice do ano passado será a que representará o início oficial do torneio.

O Corinthians, porém, ainda não será aquele que Fábio Carille considera ideal. O lateral-esquerdo Juninho Capixaba está fora da partida, por não ter sido regularizado. O meia Mateus Vital, o zagueiro Henrique e o atacante Emerson Sheik, alguns dos reforços do time para 2018, ainda não foram inscritos.

Por outro lado, será a oportunidade da torcida ver em campo o jovem lateral Guilherme Romão, garoto formado na base do clube e que estava emprestado para o Oeste, no ano passado. O atacante Júnior Dutra e o volante Renê Júnior, contratados nesta temporada, ficarão no banco de reservas e também poderão estrear.

O confronto será realizado no estádio do Pacaembu, porque o Itaquerão passa por uma troca de gramado.

A Ponte Preta tem a oportunidade de começar a temporada virando uma página difícil em sua história. Rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube dá seus primeiros passos Paulistão sem poder contar com a sua torcida no Pacaembu. E com um time bastante renovado, reforçado por jovens ainda com futuro incerto.

 

Ficha técnica

CORINTHIANS

Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel, Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim. Técnico: Fábio Carille

PONTE PRETA

Ivan; Emerson, Wesley Matos, Luan Peres e Jeferson; Mendoza, Marquinhos, Léo Artur e Tiago Real; Silvinho e Yuri. Técnico: Eduardo Baptista.

Árbitro: Raphael Claus (Fifa). Local: estádio Pacaembu, em São Paulo, nesta quarta-feira, 17, às 21h45, com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso