X
X

Diário da Região

16/01/2018 - 23h24min / Atualizado 16/01/2018 - 23h23min

ERA JAIR VENTURA

Sob desconfiança, Santos estreia em Lins

Ivan Storti/Santos FC Romário, único reforço do Peixe em campo, na vaga de Zeca
Romário, único reforço do Peixe em campo, na vaga de Zeca

Com cara nova no banco de reservas, além de baixas no seu elenco principal e poucas novidades dentro de campo, o Santos inicia nesta quarta-feira, às 19h30, a sua participação no Campeonato Paulista diante do Linense, no Estádio Gilberto Lopes, tentando superar a desconfiança que marca o começo da temporada do clube.

O principal foco da atenção no Santos nesse momento é o técnico Jair Ventura, que assumiu o comando do time após trabalho relevante no Botafogo. E agora na Vila Belmiro, ele vai encontrar um cenário bem parecido ao do clube de General Severiano, com poucos recursos financeiros para investimentos em reforços, o que levou o clube a ser apontado como "quarta força" do Estado.

No time que vai estrear nesta quarta em Lins, o Santos contará com apenas uma contratação em campo. Será o lateral-esquerdo Romário, que se destacou no acesso do Série B à elite do futebol brasileiro em 2017. E ele terá o desafio de ocupar a vaga que era de Zeca. As outras novidades na escalação do time vão ser o meia argentino Vecchio, que começará sob a responsabilidade de substituir Lucas Lima, e o centroavante Rodrigão, que ficou com a vaga do centroavante Ricardo Oliveira, atualmente no Atlético-MG.

 

Ficha técnica

LINENSE

Victor Golas; Reginaldo, Leandro Silva, Adalberto e Eduardo; Bileu, Marcão e Danielzinho; Murilo (Thiago Humberto), Kauê e Berguinho. Técnico: Moacir Junior.

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Bruno Henrique, Copete e Rodrigão. Técnico: Jair Ventura.

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa). Local: estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, nesta quarta-feira, 17, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso