X
X

Diário da Região

15/01/2018 - 23h33min / Atualizado 15/01/2018 - 23h33min

Segunda-feira das surpresas

Corinthians anuncia retorno de Emerson Sheik

Palmeiras fecha com Gustavo Scarpa

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians Emerson Sheik, de 39 anos, vai encerrar a carreira no Timão
Emerson Sheik, de 39 anos, vai encerrar a carreira no Timão

Um dos grandes ídolos da história recente do Corinthians, Emerson Sheik está de volta ao clube para uma terceira passagem. Nesta segunda-feira, 15, o clube do Parque São Jorge surpreendeu e anunciou o retorno do atacante de 39 anos, que vem de uma temporada apagada pela Ponte Preta em 2017.

Emerson marcou seu nome na história do Corinthians em 2012, quando foi decisivo para a conquista da Copa Libertadores e levantou também a taça do Mundial de Clubes. A tendência é que o atacante encerre a carreira no time paulista. Até por isso, o contrato assinado é curto, com duração somente até junho.

Por mais que não seja sua característica, o veterano pode se tornar uma opção para substituir Jô, artilheiro do ano passado, que foi para o Nagoya Grampus, do Japão. O Corinthians ainda não acertou uma contratação para a posição e tem agora Emerson, Júnior Dutra, Kazim e Lucca como possíveis candidatos a herdar a vaga.

Palmeiras

Gustavo Scarpa é o mais novo jogador do Palmeiras. O clube e os empresários do meia entraram em acordo nesta segunda-feira para selar um contrato de cinco temporadas. O meia de 24 anos rescindiu o vínculo com o Fluminense na última sexta-feira e chegará ao time paulista para se tornar o sexto reforço da temporada.]

Disputado também por clubes como Corinthians, Flamengo, São Paulo, Benfica e Atlético-MG, Scarpa fechou com o Palmeiras, com quem manteve conversas durante anos. O assunto acabou definido em uma reunião nesta segunda-feira entre representantes do meia e dirigentes do time paulista.

O encontro deixou definido que Scarpa tentará conversar com o Fluminense para receber uma compensação e tirar o processo que movia contra o clube na Justiça. O jogador teve o contrato rescindido na última semana depois de acionar a equipe carioca para que lhe fossem pagos salários atrasados, FGTS, direitos de imagem e outras pendências.

Scarpa, de 24 anos, foi o líder de passes para gol nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro. Em 2017, foi convocado para amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso