X
X

Diário da Região

06/01/2018 - 19h40min / Atualizado 06/01/2018 - 20h10min

AFIADO!

Carille enaltece Verdão e corneta o Santos

Em sua primeira entrevista coletiva do ano, o técnico Fábio Carille afirmou neste sábado que vê o Palmeiras em situação mais favorável que o Corinthians neste início de 2018 e acredita que o Santos é a "quarta força" deste ano, apelido que o seu time ganhou no começo de 2017 e que depois foi alvo de piadas por contas das conquistas do Campeonato Paulista e do Brasileiro.

"Eu lembro que Palmeiras e Santos estavam na nossa frente no ano passado e colocavam São Paulo e Corinthians atrás por causa de mudanças de técnico e no elenco. Agora vejo um pouco diferente. Coloco o Palmeiras à frente pela força do grupo, pelas contratações. Mas São Paulo e Corinthians estão muito próximos. O Santos trouxe um excelente treinador, que se tiver tempo fará um grande trabalho, mas perdeu Lucas Lima, Ricardo Oliveira, Zeca, jogadores importantíssimos. Está um pouco abaixo", comparou Fábio Carille.

O treinador corintiano colocou o Palmeiras à frente da sua equipe em razão das contratações, que mal aconteceram no Corinthians, em comparação ao rival. Fábio Carille admitiu que não havia expectativa de grandes reforços para o seu time e minimizou as perdas do atacante Jô e do zagueiro Pablo. "Saíram poucos jogadores, então vai ser muito claro e muito nítido a questão da organização. Sei que vai ser um ano bom, brilhante. Vai ser campeão? Não sei, mas vamos fazer um bom ano", prometeu o técnico, que espera reforços para suprir as ausências de Jô e Pablo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso