X
X

Diário da Região

30/01/2018 - 23h12min / Atualizado 30/01/2018 - 23h12min

PAULISTA SÉRIE A-3

Rio Preto em busca de gols e dos pontos perdidos

Rio Preto soma seis pontos e é o 11º colocado. Taboão, com sete, é o sexto

Mara Sousa 23/1/2017 Mayc atua na lateral esquerda do Jacaré diante do Taboão da Serra
Mayc atua na lateral esquerda do Jacaré diante do Taboão da Serra

Em busca de um lugar na zona de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3, o ainda invicto e não vazado Rio Preto encara o Taboão da Serra nesta quarta-feira, 31, às 16 horas, no estádio Vereador José Ferez, na Grande São Paulo. Ainda será a quinta das 19 rodadas previstas para a primeira fase da competição, no entanto, é o momento dos confrontos diretos que podem consolidar de vez a briga das equipes pelas primeiras colocações na tabela.

"Nesse formato, todo jogo é uma decisão, tem confronto direto e não terá volta mais. É procurar somar pontos na competição e fazer um bom jogo para conseguir uma vitoria", disse o técnico do Jacaré, Rodrigo Fonseca.

Com seis pontos em quatro jogos - três empates e uma vitória, o Jacaré encara um rival que venceu duas vezes, empatou uma e perdeu na última rodada do EC São Bernardo. "É uma adversário muito experiente, investiu muito com jogadores conhecidos no cenário nacional, André Luís (zagueiro ex-Santos, São Paulo e Fluminense), Lúcio (lateral ex-Palmeiras), Somália (atacante ex-São Caetano, Fluminense), Diego Souza (meia ex-Palmeiras)", avaliou Fonseca.

Se o time festeja o fato de ainda não ter sofrido gols, amarga com a inoperância do seu ataque. Em quatro jogos, fez somente dois gols - todos eles contra o Barbarense na vitória por 2 a 0 no Riopretão.

A falta de gols, com isso os três empates sem gols, é a responsável por deixar o Jacaré fora do G-8, o grupo dos oito times que avançarão às quartas de final. "A gente trabalha sempre pra estar entre os oito. Hoje a diferença é pelo jogo da Matonense, fizemos dois gols legítimos e o árbitro acabou anulando. Saímos duas vezes de casa e buscamos dois pontos. Se tem aqueles dois pontos (contra Matonense) estaríamos em 3º sozinho e a dois pontos do líder. Isso mostra o quanto faz falta não somar dentro de casa", avaliou o técnico.

Ele acredita que, com 29 pontos, o time se garante no G-8. "A equipe que fizer pouco mais de 50% dos pontos estará no G-8", disse Fonseca, que pela primeira vez nesta Série A-3 adotou mistério quanto ao time que colocará em campo. A tendência é que utilize a mesma formação que atuou contra Barretos, com volante Cloves e o atacante PC, recuperados de lesões, na reserva.

 

FICHA TÉCNICA

TABOÃO DA SERRA

Thyago; Vinícius Viana, Vinícius Costa, André Luís e Lúcio; Danilo, Caio, Marcelinho e Diego Souza; Somália e Cecel. Técnico: Axel.

RIO PRETO

Poti; Gabriel, Emerson, Henrique Perrucci e Mayc; Jô, Caio César (Clóves) e Jean Batista; Léo Coca, Jéferson Paulista e João Feres. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues. Local: estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, nesta quarta-feira, 31, às 16 horas.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso