Jacaré ganha opções para jogo em TaboãoÍcone de fechar Fechar

PAULISTA A-3

Jacaré ganha opções para jogo em Taboão

Recuperados, atacante PC e volante Cloves jogaram contra Novorizontino nesta 2ª


    • São José do Rio Preto
    • máx min

Ainda invicto na Série A-3 do Campeonato Paulista, com uma vitória e três empates, o Rio Preto perdeu seu lugar dentro do G-8 após o empate sem gols contra o Barretos, no estádio Fortaleza, no domingo. Agora, o técnico Rodrigo Fonseca deve contar com reforços importantes para tentar a segunda vitória no Estadual diante do Taboão da Serra, fora de casa, nesta quarta, 31, a partir das 16 horas.

O volante Cloves e o atacante PC já treinam com bola e até participaram do jogo-treino contra o Novorizontino, na tarde desta segunda-feira, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto. Eles se machucaram na semana de estreia no A-3. Apesar de invicto por mostrar um sistema defensivo consistente - não sofreu nenhum gol ainda, o Rio Preto ainda tenta afinar melhor o seu ataque, que marcou apenas dois gols.

No jogo-treino desta segunda-feira, os dois times utilizaram os reservas e que não participaram do último duelo no Paulista - o Jacaré contra o Barretos e o time de Novo Horizonte contra o São Caetano. O duelo terminou empatado em 2 a 2. Os atacantes Édipo e Jônatas Obina fizeram os gols do Jacaré. O Tigre, terceiro do Grupo C com sete pontos, marcou com o veterano Magno Alves e com Rafael Ratão.

Quem também esteve em campo pelo Jacaré como novidade foi o lateral-direito Sávio Alves Marchiote, 21 anos, vindo da base da Ponte Preta. O Rio Preto, porém, ainda não oficializou a sua contratação.

Categorias de base

O Rio Preto está encaminhando dois atletas das categorias de base, em parceria com a empresa Lugui Sports, para outros clubes. O volante Gabriel Ferreira Neris, o Totta, de 16 anos, natural de Santa Fé do Sul, se apresentou ao Fluminense nesta segunda. Já Eduardo Ferreira dos Santos, 17, irá na próxima semana para o Tubarão, de Santa Catarina. Totta ficará um ano no time carioca, e Eduardo dois anos no Tubarão.