X
X

Diário da Região

29/01/2018 - 23h16min / Atualizado 29/01/2018 - 23h16min

LEÃO SEGUE NA RABEIRA

Mirassol empata em Santo André e agoniza na lanterna

Para conseguir a sonhada vitória, o técnico Moisés Egert apresentou um time com diversas mudanças em relação ao que foi derrotado pelo São Paulo na última semana

Celso Luiz/Diário do Grande ABC Rodolfo, do Mirassol, e Hugo Cabral, do Santo André, disputam a bola no ABC Paulista
Rodolfo, do Mirassol, e Hugo Cabral, do Santo André, disputam a bola no ABC Paulista

O Mirassol ainda não sabe o que é vencer neste Paulistão. Apesar de ter buscado o empate por 1 a 1 diante do Santo André nos minutos finais, na tarde desta segunda-feira, 29, no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, o Leão segue na lanterna do Grupo D e como pior time da competição após quatro rodadas. Soma apenas dois pontos, um a menos que os donos da casa, que também não venceram na temporada.

Para conseguir a sonhada vitória, o técnico Moisés Egert apresentou um time com diversas mudanças em relação ao que foi derrotado pelo São Paulo na última semana. Nas duas laterais, Egert promoveu as estreias do prata da casa Danilo Boza e de Marlon. No meio-campo, Xuxa mais uma vez não foi para o jogo por conta de seu joelho, e Léo Baiano apareceu entre os titulares. Dalberto e Alison também foram para a reserva, dando lugar a Gilsinho e Douglas Baggio.

O Mirassol teve a iniciativa do jogo na primeira etapa, mas de cara levou um susto no chute de Suéliton. O goleiro Fernando Leal teve dificuldade para pegar. Apesar de mostrar melhor articulação em campo, o Leão da Araraquarense não levava perigo efetivo ao gol de Neneca - exigido em duas bolas alçadas na área. Já no final do primeiro tempo, o chute de Paulinho foi em cima do experiente goleiro do Ramalhão.

Na etapa final, o panorama da partida não modificou, até os 12 minutos, quando brilhou a estrela do atacante Aloísio. Ele entrou no lugar de Hugo Cabral e fez o gol do Santo André. Na jogada pela esquerda, Joãozinho cortou Danilo Boza, cruzou na área, Lincom desviou e Aloísio se atirou para garantir o gol, 1 a 0.

Foi o start para Moisés Egert ver que seu time precisava melhorar em campo. Sacou Boza e colocou Dalberto e logo em seguida mandou Alison para o lugar de Douglas Baggio, esse último pouco fez.

Até que o Mirassol ensaiou uma pressão em bolas aéreas. Teve ao seu favor uma falta perigosa e dois escanteios, mas o perigo real foi do time da casa ao carimbar a trave de Fernando Leal. Depois, Léo Baiano evitou o que seria o segundo gol do Ramalhão.

O Leão ainda levou perigo em chutes de Paulinho e Zé Roberto. Já aos 42 minutos veio o empate. Em escanteio da direita cobrado por Marlon, o zagueiro Jesiel subiu mais que Domingos e Suéliton para cabecear no canto direito de Neneca, 1 a 1.

A chance da virada do Leão ainda esteve nos pés do atacante Alison em duas oportunidades, mas o atacante isolou. a bola Final, empate para o Mirassol, que ficará a semana toda refugiado em Sorocaba, antes de encarar o São Caetano, outra vez no ABC, no próximo domingo, às 19h30.

 

Ficha técnica

SANTO ANDRÉ - 1

Neneca; Foguete, Domingos, Suéliton e Paulinho; Flávio, Dudu Vieira, Walterson (Guilherme Garré)e Joaozinho (Matheus Santiago); Hugo Cabral (Aloísio)e Lincom. Técnico: Sérgio Soares.

MIRASSOL - 1

Fernando Leal; Danilo Boza (Dalberto); Jesiel, Edson Silva e Marlon; Wellington Reis, Léo Baiano, Paulinho e Rodolfo (Zé Roberto); Gilsinho e Douglas Baggio (Alison). Técnico: Moisés Egert.

Gols: Aloísio aos 12 e Jesiel aos 42 minutos do 2º tempo. Árbitro: Alessandro Darcie. Renda: R$26.250,00. Público: 3.958 pagantes. Local: estádio Bruno José Daniel, em Santo André, na tarde desta segunda-feira, 29.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso