X
X

Diário da Região

27/01/2018 - 19h23min / Atualizado 27/01/2018 - 19h23min

PAULISTA DA SÉRIE A-3

Rio Preto defende invencibilidade

Adversário deste domingo, Barretos ainda não engrenou e soma dois pontos

Mara Sousa 27/1/2018 Novidades na vitória sobre o Barbarense, na última quarta-feira, João Feres e Léo Coca estão confirmados contra o Barretos
Novidades na vitória sobre o Barbarense, na última quarta-feira, João Feres e Léo Coca estão confirmados contra o Barretos

Aliviado após emplacar a primeira vitória, o Rio Preto tenta melhorar sua situação no G-8 diante do Barretos neste domingo, 28, às 10 horas, na arena Fortaleza na cidade de Barretos, pela quarta rodada da Série A-3. Na classificação a situação do Jacaré é bem mais confortável em relação ao Touro. No entanto, o técnico rio-pretense, Rodrigo Fonseca, chama atenção para o fato de o Barretos ser um dos times que mais investiram na montagem do elenco.

"O Barretos tem jogadores com passagem pela série a do Paulista e de outros estaduais. É um elenco experiente e vamos tomar todos os cuidados", alertou Fonseca.

Em três jogos, o Jacaré conquistou cinco pontos e está invicto com dois empates sem gols com Portuguesa Santista e Matonense e uma vitória, por 2 a 0, sobre o União Barbarense na última quarta-feira. "Essa vitória trouxe tranquilidade, porque o nosso time criava oportunidades e os gols não saíram. Se bem que, contra Matonense, fomos prejudicados com a anulação de um gol legítimo", afirmou Fonseca. "Agora é esquecer o último jogo e entrar em campo contra o Barretos muito atento."

O time barretense conseguiu apenas dois pontos nas três primeiras rodadas: empates com Marília e Osasco e derrota para o São Carlos. A esperança de brigar pelo acesso deu lugar ao desespero de ver a zona do rebaixamento muito próxima.

Diante do Barretos, Fonseca deve manter as mesmas mudanças que fez para enfrentar a Barbarense. Na ocasião, Fonseca tirou Jônatas Obina e Caihame e colocou Léo Coca e João Féres. Deu certo. O último fez o segundo gol contra o Barbarense, enquanto que Caihame entrou no decorrer do jogo e, nos minutos finais, errou um pênalti. O técnico evitou comparação entre Caihame e João Feres. "O João Feres foi bem assim como todos os demais titulares. Acontece é que a bola não entrava, mas o time nunca deixou de criar e, a cada dia, tem evoluído. Estamos numa crescente", disse Fonseca, que pediu aos seus atletas total atenção na saída de bola e marcação. "Vamos manter as mesmas peças só que precisamos ir muito bem na marcação."

 

Ficha técnica

BARRETOS

Willian; Gabriel Inocêncio, Éder, Guilherme Paraíba e Alex Barros; Peterson, Fernando Aguiar e Jô; André Luiz, Gabriel Barcos e Natan. Técnico: Paulinho McLaren.

RIO PRETO

Poti; Gabriel, Emerson, Henrique Perucci e Mayc; Jean Batista, Jo, Victor Lenine, Léo Coca e Jeferson Paulista; João Feres. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Árbitro: Leandro Carvalho da Silva. Local: arena Fortaleza, em Barretos, neste domingo, 28, às 10 horas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso