SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEXTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2021
Futebol Local

Mirassol inscreve, na última hora, meia-atacante Gilsinho

Nesta terça-feira, técnico Moisés Egert define o time que vai receber o São Paulo, enquanto venda de ingressos está a todo vapor

Ozair Júnior
Publicado em 22/01/2018 às 23:16Atualizado em 08/07/2021 às 14:44
Gilsinho, de 33 anos, é de Américo Brasiliense e vai defender o Leão no Paulistão (Guilherme Baffi 22/1/2017)

Gilsinho, de 33 anos, é de Américo Brasiliense e vai defender o Leão no Paulistão (Guilherme Baffi 22/1/2017)

O torcedor mais assíduo do Mirassol certamente questionou quem era o meia-atacante Gilsinho que entrou em campo na partida diante do São Bento, no último sábado. A diretoria do Leão não apresentou oficialmente o jogador como reforço para o Paulistão, informou que houve um acerto de última hora e o inscreveu para o Estadual.

Gilson do Amaral, 33 anos, o Gilsinho, é de Américo Brasiliense, treinava no clube desde o dia 8 de janeiro para manter forma, já que negociava a permanência no futebol japonês - em 2017 defendeu o Avispa Fukuoka. Gilsinho foi jogador do Corinthians em 2012. Também vestiu as camisas de Sport, Osasco Audax e Atlético-GO, onde foi campeão brasileiro da Série B de 2016 - fez três gols em 40 jogos e várias assistências. "Estou buscando a melhor forma possível para ajudar a equipe. Da minha parte vou dar melhor em campo, com determinação", disse Gilsinho, que no Japão atuou por oito temporadas, metade delas pelo Júbilo Iwata, duas pelo Ventforet Kofu e uma pelo Gifu.

Ele entrou aos 13 minutos da etapa final no empate sem gols diante do São Bento. "Gosto do drible, da aproximação, com tabelas para criar situações de gol no ataque", disse o atacante, que está à disposição para o duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, 24, às 21h45, no estádio José Maria de Campos Maia. "Jogo difícil, time grande, mas nosso time está preparado. Eles vêm de dois resultados que não foram bons, e diante do nosso torcedor temos que colocar nosso ritmo e conseguir uma boa vitória", disse Gilsinho.

Nesta terça, o técnico Moisés Egert define a equipe e a grande expectativa é quanto a escalação ou não do meia-atacante Xuxa, ainda em recuperação de uma torção no joelho esquerdo.

Ingressos

O movimento das bilheterias do Maião está sendo constante para compra do ingresso para o duelo contra o Tricolor. Nesta segunda, o casal Maria Aparecida Santos e Nelsinho Pereira da Silva garantiram suas entradas na arquibancada geral. Maria é mirassolense, torce pelo Corinthians, mas está em cima do muro, já que Nelsinho é são-paulino. "A gente se dá super bem, gostamos de vir no estádio juntos. Creio que o Mirassol vai perder por 2 a 1, está meio devagar esse ano, já esteve melhor", disse Maria. "Acho que vai empatar em 1 a 1 , o São Paulo está muito fraco, não tem entrosamento, dai o time vira um catadão", falou Nelsinho. "Vamos estar junto da torcida do Mirassol, se o São Paulo fizer gol vou ficar quietinho." O ingresso custa R$ 80 (arquibancadas) e R$ 120 (cadeira coberta). Há meia entrada nos dois setores.

Nelsinho e Maria Aparecida garantem ingressos para duelo com São Paulo, no Maião, nesta quarta-feira (Guilherme Baffi 22/1/2017)
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por