X
X

Diário da Região

20/01/2018 - 22h12min / Atualizado 20/01/2018 - 22h32min

NO MORUMBI

Novorizontino complica vida do São Paulo

Tigre desperdiça chances de marcar, mas segura Tricolor e garante um ponto

Marcello Fim/Raw Image Marcos Guilherme, do São Paulo, tenta passar pela marcação do zagueiro Éder, da equipe de Novo Horizonte
Marcos Guilherme, do São Paulo, tenta passar pela marcação do zagueiro Éder, da equipe de Novo Horizonte

O Novorizontino poderia ter tido melhor sorte. Fez um jogo equilibrado com o São Paulo, na noite deste sábado, no Morumbi, perdeu uma chance clara de gol no final da partida com Juninho, mas saiu no lucro com o empate sem gols depois da não marcação de um pênalti cometido por Cléo Silva. O Tigre chegou a quatro pontos no Grupo C.

Já o Tricolor, que somou seu primeiro ponto, terminou a temporada 2017 com festa da torcida no Morumbi, mesmo com uma campanha pífia no Brasileiro, mas começou o ano em casa pressionado pelos fãs. Um pequeno protesto foi feito na porta do Morumbi, com faixas que pediam reforços e questionavam se o time iria conquistar algo em 2018. Apesar da estreia de Diego Souza, que entrou no segundo tempo, o time não conseguiu decolar e se reabilitar da derrota para o São Bento na estreia. O torcedor incentivou durante os 90 minutos, mas vaiou após o apito final.

Dentro de campo foram muitos erros de passes, principalmente na hora de dar o último, para tentar fazer o gol. Fisicamente o grupo ainda está distante das melhores condições.

A melhor chance veio aos 14 minutos, quando Petros acertou um bom chute na trave. Pouco depois, Marcos Guilherme recebeu de Shaylon e finalizou no canto, mas o lateral Tony salvou. Teve ainda um bom cabeceio de Brenner, após escanteio, que passou com perigo. A melhor chance do Novorizontino foi em cobrança de falta de Jean Carlos, que Sidão salvou o Tricolor.

Na etapa final, Bruno Alves acertou cabeceio e Oliveira espalmou. Quando a torcida já mostrava um pouco de impaciência, Dorival chamou Diego Souza e o meia-atacante fez sua estreia com a camisa do São Paulo. Pouco depois foi a vez de Cueva entrar.

O Novorizontino apostando na velocidade dos contra-ataques, quase fez, mas Rodrigo Caio teve uma recuperação excepcional e salvou a bola quase em cima da linha de Juninho. Pouco antes, Cléo Silva havia marcado, mas impedido.

Caíque foi derrubado dentro da área e o árbitro Luiz Flávio de Oliveira nada marcou. Rodrigo Caio chegou a marcar de cabeça, mas estava impedido. E apesar da insistência, o placar não saiu do zero.

(Com Agência Estado)

Ficha técnica

SÃO PAULO - 0

Sidão; Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Lucas Fernandes (Diego Souza), Shaylon e Marcos Guilherme (Caíque); Brenner (Cueva). Técnico: Dorival Junior.

NOVORIZONTINO - 0

Oliveira; Tony, Guilherme, Eder e Thallyson; Adilson, Jean Patrick e Jean Carlos (Valdeir); Francis (Cléo Silva), Safira e Ratão (Juninho). Técnico: Doriva.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa). Renda: R$ 411.131,00. Público: 17.171 pagantes. Local: estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite deste sábado, 20.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso