X
X

Diário da Região

20/01/2018 - 22h17min / Atualizado 20/01/2018 - 22h33min

PAULISTA A-2

Votuporanguense é castigado no final

Rafael Nascimento/CAV 20/1/2018 Douglas, do Votuporanguense, deixa marcador do São Bernardo para trás
Douglas, do Votuporanguense, deixa marcador do São Bernardo para trás

Melhor durante os 90 minutos e na casa do adversário, o Votuporanguense sofreu um gol no último lance e foi derrotado pelo São Bernardo por 1 a 0, na tarde deste sábado, 20, no estádio Primeiro de Maio na cidade de São Bernardo do Campo, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

O técnico do CAV, Rafael Guanaes, deixou o campo desolado com o placar. "Tomamos gol no último minuto com um lance que poderíamos ter matado o jogo. Aconteceu", lamentou Guanaes. "A postura da equipe foi excelente, tivemos oportunidade e fizemos o jogo com um mandante, tomando conta do jogo o tempo todo. É uma derrota ruim, dolorida."

Guanaes foi obrigado mexer na sua equipe com 18 minutos de jogo. O meia-atacante Nathan, após uma pancada na panturrilha, foi substituído pelo volante Adriano Paulista.

Na pior das hipóteses, o time da região estava prestes a garantir um empate fora de casa, o que seria um bom resultado para quem venceu na estreia (4 a 2 sobre o Juventus). No entanto, a zaga do CAV vacilou aos 48 minutos do segundo tempo. Em contragolpe do São Bernardo, Alvinho recebeu bola enfiada nas costas da defesa e tocou para o gol na saída de Vitor Prada.

Com três pontos em dois jogos, o CAV tentará se redimir contra o Nacional, em São Paulo.

Ficha técnica

SÃO BERNARDO - 1

Daniel; Edvan, Dogão, Douglas e Vinicius (Fernando Junior); Thiago César (Emerson Santana), Guilherme Noé (Lucas Lino), Matheus e Francismar; Judson e Alvinho.Técnico: Wilson Júnior.

VOTUPORANGUENSE - 0

Vitor; Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Cleidson; Jairo (Paulo Henrique), Ricardinho, Daniel e Ricardinho; Nathan (Adriano Paulista), Fio (Felipe) e Elvinho. Técnico: Rafael Guanaes.

Gol: Alvinho aos 48 minutos do 2º tempo. Árbitro: Kleber Canto dos Santos. Público e renda: Não informados. Local: estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, na tarde deste sábado, 20.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso